Sem Saída (2001) Robert De Niro IMDB: 6.8

Sem Saída (2001) Robert De Niro IMDB: 6.8

Sem Saída (The Score)


1 Prémio
Realização: Frank Oz


Argumento: Daniel E. Taylor, Kario Salem



Elenco:
Robert De Niro
Edward Norton
Marlon Brando
Angela Bassett
Gary Farmer
Paul Soles
Jamie Harrold
Serge Houde
Jean-René Ouellet
Martin Drainville




Ano: 2001
Género:
Crime/Policial
Drama
Thriller
País:
Alemanha
EUA
Idade: M/12
Duração: 119 min
IMDB: 6.8





Três gerações de aclamados actores fazem equipa em The Score - Sem Saída, um intrigante thriller policial que assinala a primeira vez que os vencedores de Óscares® *Robert De Niro e Marlon Brando partilham o grande ecran. Também interpretado pelo nomeado** para os Óscares® Edward Norton, The Score - Sem Saída agradou igualmente ao público e à crítica.
Quando o especialista em arrombamento de cofres Nick Wells (De Niro) decide que talvez seja tempo de assentar com a sua namorada, Diane (a nomeada*** para os Óscares® Angela Bassett), e concentrar-se no seu legítimo negócio um clube de jazz em Montréal, o seu amigo e parceiro Max (Brando) tem outros planos. Com uma elevada dívida para com um patrão do crime, Max precisa de Nick para um último golpe: ajudar o novato Jack Teller (Norton) a roubar um ceptro avaliado em mais de 30 milhões de dólares, que se encontra na Alfândega. Tentado pela sua parte de 6 milhões no bolo, Nick aceita fazer o trabalho com alguma relutância. Mas o que começou por ser uma aposta transforma-se num jogo perigoso, quando o choque de egos ameaça deitar todos os planos por água abaixo.
Incluindo interpretações dos grandes artistas de jazz Cassandra Wilson e Mose Allison, The Score - Sem Saída é um dos filmes mais inteligentes e divertidos que já se fizeram sobre assaltos, reservando uma surpresa a cada esquina.




Detalhes Técnicos
Duração: 119 min


Áudio: Dolby Digital 5.1 - Inglês, checo e francês



Legendas:
Português,Inglês, Árabe, Bulgaro, Croata, Checo,Dinamarquês, Holandês, Finlandês, Hebraico, Hungaro, Islandês, Norueguês, Polaco, Português, Romeno, Esloveno, Sueco, Turco




Extras: Making Of "The Score Sem Saída", Cenas Adicionais, Comentários do Realizador Frank Oz e do Director de Fotografia Rob Han
Etiquetas: Filmes

Contactar o anunciante

Clube de Vídeo

Clube de Vídeo

Anunciante desde Jan. 2011 PRO
Verificado com 6 980 anúncios publicados Ovar - Ovar, S.João, Arada e S.Vicente de Pereira Jusã
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio