Showtime (2002) Robert De Niro, Eddie Murphy

Showtime (2002) Robert De Niro, Eddie Murphy

Showtime




3 Nomeações
Realização:
Tom Dey



Argumento:
Jorge Saralegui, Keith Sharon




Elenco:
Robert De Niro
Rachael Harris
Eddie Murphy
Zaid Farid
Alex Borstein
Holly Mandel
Marshall Manesh
Nestor Serrano
T.J. Cross
Mos Def




Ano: 2002
Género:
Acção
Comédia
País:
Austrália
EUA
Idade: M/12
Duração: 92 min





O detective de Los Angeles Mitch Preston (De Niro) sempre quis ser polícia. O mesmo se passa com o seu novo parceiro o agente Trey Sellers (Murphy), que também sempre quis ser polícia... só que na televisão!
Showtime representa o primeiro encontro de Robert de Niro e Eddie Murphy no grande ecrã. O resultado é uma das melhores comédias do ano, recehada de acção e gargalhadas realizada por Tom Dey (Shanghai Noon).
De Niro interpreta Mitch, um polícia de carreira que é forçado pelos seus superiores a participar num reality-show sobre as vidas de polícias. Murphy é Trey, um policia mais interessado na sua imagem do que em prender bandidos. Ambos são arrastados para a frente das cameras de televisão por uma produtora de televisão obcecada com as audiências (Rene Russo) e aturam os conselhos «técnicos» de uma antiga estrela de televisão (William Shatner). Mas apesar de tudo, as aventuras de Mitch e Trey rapidamente transformam-se no programa de televisão mais visto nos Estados Unidos.
Mas esta "novela da vida real" torna-se demasiado realista quando um perigoso senhor do crime toma de assalto a cidade e só Mitch e Trey o podem impedir.





Detalhes Técnicos
Duração: 92 min


Áudio: Dolby Digital 5.1 - Inglês, alemão e espanhol



Legendas: Português, Inglês, Alemão, Espanhol, Sueco, Norueguês, Dinamarquês, Finlandês, Hebraico, Islandês, Francês, Italiano, Alemão e Inglês para deficientes auditivos





Extras: Menus interactivos, acesso direto as cenas, improvisações de Eddie Murphy, hilariantes cenas adicionais/inéditas,
Etiquetas: Filmes

Contactar o anunciante

Clube de Vídeo

Clube de Vídeo

Anunciante desde Jan. 2011 PRO
Verificado com 6 980 anúncios publicados Ovar - Ovar, S.João, Arada e S.Vicente de Pereira Jusã
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio