Shrek (2001-04-07-10) Falado em Português IMDB: 8.0

Shrek (2001-04-07-10) Falado em Português IMDB: 8.0

Shrek
30 Prémios e 44 Nomeações
Realização: Andrew Adamson

A festa continua...
MAIS SHREK que Nunca!
Inclui imagens nunca vistas em cinema!

Você nunca conheceu um herói como o Shrek, o terno orge que desencadeou um fenómeno cinematográfico e cativou a imaginação do mundo com... um Conto de Fadas Como Nunca se Viu! Os críticos classificam SHREK "não apenas como um brilhante filme animado, mas como uma película esplêndida a todos os níveis" (Larry King, USA Today.

Reviva todos os momentos da tentativa destemida de Shrek (voz de Mike Myers) para salvar a alegre e independente princesa Fiona (voz de Cameron Diaz) com a ajuda do seu amoroso burro fala-barato (voz de Eddie Murphy) a recuperar das mãos do astuto Lord Farquaad (voz de John

Duração: 133 min - ---- Áudio Português ----- Legendas: Português ---- IMDB: 8.0 -- Ano2001


Shrek 2

12 Prémios e 37 Nomeações

Realização - Andrew Adamson, Kelly Asbury

O herói favorito de todos regressa em SHREK 2, a mais divertida comédia de todos os tempos reconhecida pela crítica e pelo público como ainda melhor que o original que conquistou o Óscar® para Melhor Longa-Metragem de Animação!
Felizes para sempre nunca pareceu tão infinitamente Bué-bué-Longe quando uma viagem ao reino dos sogros se torna noutra hilariante aventura para Shrek e Fiona. Com a ajuda do fiel eimparável Burro, Shrek toma uma poção e consegue tramar a incrível Fada-Madrinha, o belo Príncipe Encantado e o temível Gato das Botas - famoso matador de ogres que afinal se revela um ternurento gatinho!
UM FINAL SURPREENDENTE E TOTALMENTE NOVO CRIADO EXCLUSIVAMENTE PARA DVD!
Assista a uma competição hilariante entre as tuas personagens favoritas nesta divertidíssima paródia: um confronto entre músicos que inclui 11 canções de êxito.

Duração: 89 min --- Áudio Português --- Legendas Português ---- Ano: 2004 --- IMDB: 7.6



Shrek 3 (Shrek the Third)


4 Prémios e 13 Nomeações
Realização: Chris Miller, Raman Hui


Shrek e Fiona agora são rei e rainha do reino de ´Tão, Tão Distante` , porque o Rei Harold agora é um sapo. Como o casal quer voltar a viver no pântano, Harold propõe que eles encontrem o novo herdeiro da coroa para tomar conta do reino no lugar deles. Shrek, Burro e Gato-de-Botas vão para o lado mais distante do reino onde o jovem Artie, sobrinho da Rainha Lilian, está prestes a completar seus estudos. Artie é o jovem Rei Arthur, e os três têm que convencer esse jovem extremamente rebelde a voltar e assumir o trono. Enquanto isso, Fiona fica sozinha no reino de ´Tão, Tão Distante` e o Príncipe Encantado tenta aplicar um golpe de estado. Para impedi-lo, ela forma um movimento de resistência junto com todas as princesas.

Duração: 89 min -------- Áudio Português ----------- Legendas Português --- IMDB: 6.2 ---- Ano: 2007

Shrek para Sempre (Shrek Forever After)

Realização Mike Mitchell


Depois de derrotar uma dragão maléfico, resgatar uma bela princesa e salvar o reino dos seus sogros, que pode um ogre fazer? Bem, se fores o Shrek, de repente és um pai de família, completamente 'domesticado'. Em vez de assustar os aldeões, como costumava fazer, o relutante Shrek passa agora a vida a dar autógrafos em forquilhas... Terá este ogre perdido a sua raça? Saudoso dos bons velhos tempos em que se sentia um "ogre à séria", Shrek


IMDB: 6.7 ------- Duração 93 min -------- Ano 2010 ------- Áudio Português --------- Legendas Português
Etiquetas: Filmes

Contactar o anunciante

Clube de Vídeo

Clube de Vídeo

Anunciante desde Jan. 2011 PRO
Verificado com 6 980 anúncios publicados Ovar - Ovar, S.João, Arada e S.Vicente de Pereira Jusã
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio