Sniper (2002-2003-2004) Tom Berenger IMDB: 6.0

Sniper (2002-2003-2004) Tom Berenger IMDB: 6.0

Sniper: 23 Dias de Pânico Em Washington D.C. (D.C. Sniper: 23 Days Of Fear) 5 EUR

2 Prémios
Realização: Tom McLoughlin
Argumento: Dave Erickson

Elenco:
Charles S. Dutton
Jay O. Sanders
Bobby Hosea

Ano: 2003
Duração: 86 min
IMDB: 6.0

2 de Outubro marcou o início de 23 dias de tiros à desfilada que espalharam o terror na capital dos Estados Unidos durante o Outono de 2002. Um atirador furtivo não identificado mata aleatoriamente cidadãos locais insuspeitos sem qualquer critério de idade, raça ou género. Washington fica literalmente paralisada pela ameaça de um assassino invisível disposto a matar a qualquer momento, em qualquer lugar.
Em Montgomery County, o Chefe Charles Moose (Charles S. Dutton) da polícia de Maryland chega à esquadra nessa manhã de Outubro para ouvir a notícia de um tiroteio nas imediações de Washington. Um paisagista a trabalhar na substituição de um relvado é atingido por um tiro a longa distância disparado de uma arma de grande calibre. Os pormenores revelam semelhanças com um homicídio que Charles Moose investigara na véspera, no qual um cliente fora abatido à saída de uma mercearia do mesmo modo. Enquanto Moose vai juntando as peças do puzzle, chegam novas notícias: Mais uma vítima. Desta feita, um condutor de táxi morto por uma única bala ao meter gasolina numa estação de serviço.
O maior receio de Moose confirma-se: Um assassino em série anda a monte e um novo ataque é apenas uma questão de tempo.


Duração: 86 min
Legendas: Português
««««««««««««

Sniper 2 8EUR

1 Nomeação
Realização: Craig R. Baxley
Argumento: Michael Frost Beckner

Elenco:
Tom Berenger
Bokeem Woodbine
Erika Marozsán
Tamás Puskás


Ano: 2002
Duração: 87 min

Tom Berenger (Dia de Treino, Platoon - Os Bravos do Pelotão) e Bokeem Woodbine (Equipa Mortal, O Rochedo) são os protagonistas desta sequela recheada de acção de um dos mais intensos e explosivos thrillers de todos os tempos!
O Sargento Thomas Beckett (Berenger) está de volta - e desta vez faz equipa com um preso que estava no corredor da morte, B.J. Cole (Woodbine) - numa missão suicida nos Balcãs. O seu alvo: um perigoso general acusado de comandar uma operação secreta composta por missões de limpeza étnica numa área conhecida como \'Terra de Ninguém\'. Mas quando Beckett descobre que o governo o está a usar como peão numa missão ainda mais importante, a contagem de cadáveres começa a crescer e as balas começam realmente a voar!


Duração: 87 min
Legendas: Português

«««««««««««««
Sniper 3 8EUR

Ano do Filme - 2004

Realização - P.J. Pesce
Produção - Scott Einbinder

Elenco
Tom Berenger, Byron Mann, John Doman, Denis Arndt

Todos podemos vir a ser o alvo
O Sargento Thomas Beckett (Tom Berenger), é o atirador mais letal do Corpo de Fuzileiros dos E.U.A., tendo acabado com mercenários de guerra, cérebros da droga e assassinos internacionais. Agora, Beckett tem de enfrentar o seu derradeiro inimigo, quando descobre que o seu melhor amigo, Paul Finnegan, dado como morto em combate, continuou a operar em segredo, constituindo uma ameaça aos E.U.A. e ao resto do mundo. Um agente secreto que operava no Vietname obrigou Finnegan a sair do seu esconderijo para desafiar o Corpo de Fuzileiros. Agora só têm uma oportunidade de acabar com ele, e será Beckett a disparar o gatilho.

Duração (min.) 87
««««««««««««««««««

Sniper - Tiro Mortal --- 8EUR
Etiquetas: Filmes

Contactar o anunciante

Clube de Vídeo

Clube de Vídeo

Anunciante desde Jan. 2011 PRO
Verificado com 6 981 anúncios publicados Ovar - Ovar, S.João, Arada e S.Vicente de Pereira Jusã
Último acesso há mais de 15 minutosTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio