Sociedade Secreta (2000-2004) Paul Walker

Sociedade Secreta (2000-2004) Paul Walker

Sociedade Secreta 8eur
Título Original - The Skulls

Realização - Rob Cohen
Produção - Neal H. Moritz, John Pogue

Atores
Joshua Jackson, Paul Walker, Hill Harper, Leslie Bibb, Christopher McDonald, Steve Harris, William L. Petersen

Bem no fundo das sagradas paredes de uma das Universidades mais proiminentes da Ivy League, existe uma sociedade secreta onde o poder e a influência são a sua base de sustentação. Apenas alguns são escolhidos para se juntar ao grupo onde já estiveram Presidentes. Diferentes linhagens da alta sociedade envolvem-se e estranhos enredos são orquestrados. Para Luke McNamara (Joshua Jackson), um convite para se juntar à prestigiosa organização secreta da Universidade, The Skulls, é um sonho tornado realidade. Mas quando um colega da organização é apanhado a cometer um homicídio, Luke encontra-se sozinho no meio da sinistra sociedade e agora ele tem que reunir as forças para enfrentar o que o espera, mesmo que as chances não lhe sejam favoráveis.


Ano do Filme 2000
Duração (min.) 103
««««««««««««««««

Sociedade Secreta Il 9eur Por encomenda
Título Original - The Skulls II


Realização - Joe Chappelle
Produção - Linda Hawkins

Atores
Nathan West, Robin Dunne e Ashley Lyn Cafagan
A Cerimónia de iniciação está prestes a começar.
A crítica ao filme Sociedade Secreta na revista Wireless aclamou-o como "o mais escaldante thriller de suspense nas bilheteira da cidade". Agora chega a sua esplêndida sequela - Sociedade Secreta II. O suspense inicia-se quando um estudante universitário demasiado confiante é arrastado para o misterioso submundo da sociedade secreta mais poderosa da nação.

Depois de aderir aos "Skulls", Ryan Sommers (Robin Dunne) é advertido para não revelar quaisquer segredos sobre a organização ou sobre os seus poderosos membros. Contudo, quando Ryan testemunha um assassinato nos aposentos privados desta sociedade secreta, descobre que, quando mais se aproxima da revelação da verdade, maior perigo a sua vida corre.

A pressão de grupo adquire um sentido totalmente diferente neste thriller de suspense repleto de sensualidade, que conta com a participação de Nathan West (Tudo Por Elas), Robin Dunne (Borderline Normal) e Ashley Lyn Cafagna (Mr. Murder) nos principais papéis.

Ano do Filme 2002
Duração (min.) 95
««««««««««««««««««

Sociedade Secreta Ill 8eur
Título original: The Skulls III

Realização: J. Miles Dale
Produção - John Pogue (filme The Skulls)Joe Johnson
Atores - Clare Kramer, Bryce Johnson, Barry Bostwick

Crime, mentira e chantagem...
Qual o preço a pagar?
O LEGADO DA TRILOGIA "SOCIEDADE SECRETA" PERMANECE VIVO NESTE THRILLER ARREPIANTE

Clare Kramer, da série da TV "Buffy, Caçadora de Vampiros", é Taylor Brooks, uma jovem estudante muito sexy e decidida a tornar-se o primeiro membro feminino da sociedade secreta "Skulls". Depois de convencer o Conselho a incluí-la nos ritos de iniciação da Irmandade, ao mais alto nível, Taylor depressa se vê envolvida num sinistro mundo de decepção, intimidação e crime.

Ano 2004
Tempo - 1 h 42 m
Etiquetas: Filmes

Contactar o anunciante

Clube de Vídeo

Clube de Vídeo

Anunciante desde Jan. 2011 PRO
Verificado com 6 980 anúncios publicados Ovar - Ovar, S.João, Arada e S.Vicente de Pereira Jusã
Último acesso há mais de 15 minutosTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio