Submarino U-571 (2000) IMDB: 6.6 Matthew McConaugh

Submarino U-571 (2000) IMDB: 6.6 Matthew McConaugh

Submarino U-571
Título Original - U-571

IMDB: 6.6
Género: Guerra, Acção
Ano do Filme 2000

Realização - Jonathan Mostow
Produção - Dino De Laurentiis, Martha De Laurentiis

Atores
Matthew McConaughey, Bill Paxton, Harvey Keitel, Jon Bon Jovi, Jake Weber, Dave Power, Derk Cheetwood, Matthew Settle, Erik Palladino, David Keith, Thomas Kretschmann, Tom Guiry, Terrence ?T.C.` Carson, Jack Noseworthy

Abril de 1941. Os U-boats, os submarinos de Hitler, levaram a guerra a costa leste dos Estados Unidos. Sem que a opinião pública americana se aperceba, os navios aliados estão a ser flagelados ao largo de toda a costa leste dos EUA. Incapazes de decifrar os códigos de rádio dos submarinos alemães, a Marinha americana luta completamente à s escuras contra as investidas germânicas.
Tendo por pano de fundo uma série de acontecimentos que ocorreram durante a Batalha do Atlântico na Segunda Guerra Mundial, Submarino U-571 é a história duma temerária missão para capturar a um submarino alemão os equipamentos ultra-secretos de codificação de mensagens nazis.
Dirigido por Jonathan Mostow (Avaria no Asfalto), o filme conta com Mathew McConaughey (Resistir-lhe é Impossível), Bill Paxton (Titanic) e Harvey Keitel (O Piano, Pulp Fiction) nos principais papeis.

Duração (min.) 111
Etiquetas: Filmes

Contactar o anunciante

Clube de Vídeo

Clube de Vídeo

Anunciante desde Jan. 2011 PRO
Verificado com 6 982 anúncios publicados Ovar - Ovar, S.João, Arada e S.Vicente de Pereira Jusã
Último acesso há mais de 15 minutosTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio