Superman II - A Aventura Continua (1980) Gene Hackman, Christopher Reeve IMDB 6.3

Superman II - A Aventura Continua (1980) Gene Hackman, Christopher Reeve IMDB 6.3

Superman II - A Aventura Continua
Titulo Original - Superman II


Directors - Richard LesterRichard Donner

Argumento - Jerry Siegel, Joe Shuster, Mario Puzo


Elenco - Gene Hackman, Christopher Reeve, Margot Kidder

Esta continuação das aventuras do Homem de Aço (Christopher Reeve) começa onde o original terminou, com novos e espectaculares efeitos especiais capazes de superar até o seu predecessor! «Eu achava o Super-Homem original extraordinário», escreveu Roger Ebert, «portanto, fiquei surpreendido ao descobrir que gostava ainda mais de Super-Homem II».

Três perigosos e superpoderosos fugitivos Kryptonianos (Terence Stamp, Sarah Douglas e Jack O Halloran) planeiam escravizar a Terra - mesmo quando o Superhomem decide revelar o seu lado mais romântico a Lois Lane (Margot Kidder). O tempo pode estar a escassear para o filho de Jor-El, mas é o momento ideal para transformar os sonhos dos fãs dos efeitos especiais em realidade, quando Metropolis é devastada.

Gene Hackman (como Lex Luthor) também regressa do primeiro filme e, com um elenco secundário de luxo, a excepcional direcção de Richard Lester e efeitos especiais imbatíveis, esta banda desenhada que ganhou vida tornou-se um eterno clássico para toda a família!


IMDB 6.3
Ano - 1980
Duracao - 2h 7m



Áudio
Inglês Dolby Digital 2.0; Francês, Italiano Dolby Digital 1.0


Legendas
Português, Inglês, Alemão, Espanhol, Sueco, Norueguês, Dinamarquês, Hebraico, Polaco, Grego, Checo, Turco, Húngaro, Finlandês, Islandês, Croata, Francês, Italiano, Esloveno, Holandês
Etiquetas: Filmes

Contactar o anunciante

Clube de Vídeo

Clube de Vídeo

Anunciante desde Jan. 2011 PRO
Verificado com 6 980 anúncios publicados Ovar - Ovar, S.João, Arada e S.Vicente de Pereira Jusã
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio