Tentação (1997) Joaquim de Almeida IMDB: 6.3

Tentação (1997) Joaquim de Almeida IMDB: 6.3

Tentação
Drama Romance
Tempo 115 min
Realização: Joaquim Leitão

Elenco
Joaquim de Almeida (padre António),Cristina Câmara (Lena),Diogo Infante (Helder),Ana Bustorff (Alzira),Sofia Leite (Ana),Ana Hortelão (Rita),António Capelo (Albano),João Lagarto (Inácio),José Eduardo (Trancoso),Francisco Nicholson (bispo),Carmen Santos (Maria),José Meireles (Rafa),Francisco d'Orey (tio Joaquim),Carlos Pimenta (vereador),André Pires (André),Luís Filipe Rocha (advogado de defesa),Jorge Pinto (procurador),Clara Joana (juíza),Tino Navarro (presidente da assembleia),Cândido Ferreira (polícia),Carlos Areia (apresentador),Júlio Cardoso (Nunes),Leandro Vale (homem do coro),Carlos Vieira de Almeida (vizinho),Fernando Heitor (director da clínica),Carlos Rodrigues (penhorista),Maria D Aires (enfermeira),Zita Esteves (idosa),Alfredo Almendra (sacristão),Álvaro Roças (garoto da piscina),Zé Maria (homem de mão),Miguel Cardoso (motorista do camião),Eduardo Carvalho (popular na assembleia),Lília Fonseca (popular na assembleia),Armando Rodrigues (popular na assembleia),José Carvalho (popular na assembleia),Quinzinho Portugal e as suas Pataniscas ,Ricardo Costa

SINOPSE OFICIAL: Padre António é um sacerdote por vocação, empenhado e generoso, muito querido das gentes de Vila Daires. uma terra pacata do Norte do país.
Mas Padre António é também um homem e Vila Daires não é tão pacata como parece. As boas-intenções do Padre não vão ser suficientes para travar a agudização dos conflitos.
E, quando o seu destino se cruza com o de Lena, a «ovelha negra» da vila, o padre vai também ser forçado a confrontar-se com os seus próprios demónios. Sobretudo com aqueles que nunca sequer julgou que pudessem existir.
Etiquetas: Filmes

Contactar o anunciante

Clube de Vídeo

Clube de Vídeo

Anunciante desde Jan. 2011 PRO
Verificado com 6 982 anúncios publicados Ovar - Ovar, S.João, Arada e S.Vicente de Pereira Jusã
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio