The Fighter Último Round (2010) Mark Wahlberg IMDB: 8.0

The Fighter Último Round (2010) Mark Wahlberg IMDB: 8.0

Último Round
Titulo original -

33 Prémios e 45 Nomeações
Realização: David O. Russell
Argumento: Scott Silver, Paul Tamasy, Eric Johnson, Keith Dorrington

Elenco:
Mark Wahlberg
Christian Bale
Amy Adams
Melissa Leo
Mickey O'Keefe
Jack McGee
Melissa McMeekin
Bianca Hunter
Erica McDermott
Jill Quigg
Dendrie Taylor
Kate B. O'Brien

Ano: 2010
Género: Biografia, Desporto, Drama
País: EUA
Idade: M/12
Duração: 115 min
IMDB: 8.0

Dicky Ecklund (CHRISTIAN BALE) é uma antiga lenda do pugilismo que desperdiçou os seus talentos e deitou fora a sua oportunidade de grandeza. Micky Ward (MARK WAHLBERG), o seu meio-irmão, é um pugilista batalhador que viveu toda a vida na sombra do irmão.
The Fighter é a história verídica e inspiradora destes dois irmãos que, contra todas as expectativas, se aproximam para treinar para um histórico combate pelo título que irá unir a sua família desfeita, redimir os seus passados e dar finalmente à cidade aquilo por que esta tanto espera: orgulho.
A história desenrola-se nas resolutas ruas da classe operária de Lowell, Massachusetts, onde Dicky era outrora conhecido como o "Orgulho de Lowell", tendo aguentado um combate até ao fim com Sugar Ray Leonard. Porém, após perder o combate, Dicky mergulha em tempos difíceis, tal como a cidade de Lowell. Os seus dias de pugilista ficam para trás e a sua vida é desfeita pelo consumo de droga.
Entretanto, o irmão mais novo, Micky, tornou-se no pugilista da família e na ténue esperança a campeão. Mas, apesar de todo o seu esforço, a carreira de Micky corre mal e ele perde combate atrás de penoso combate. A mãe de Dicky e Micky, Alice (MELISSA LEO), gere a carreira deste e Dicky actua como seu muito pouco confiável treinador.
Quando o último combate de Micky o deixa quase morto, parece que tudo pode estar acabado, até que a sua obstinada nova namorada, Charlene (AMY ADAMS), o convence a fazer o impensável: separar-se da sua família, perseguir os seus interesses pessoais e treinar sem o seu cada vez mais inconstante e criminoso irmão.
Agora, Micky tem uma oportunidade única na vida ao conseguir um lugar no Campeonato do Mundo. Mas, quando o seu irmão e a sua família disfuncional reentram na sua vida, todos eles terão de reconciliar os seus passados e tornarem-se mais do que uma família apenas em nome. Com Micky e Dicky reunidos, este é mais do que um mero combate -- é um retorno em força para estes irmãos, a sua família e a sua cidade.
Findo o combate, Micky ter-se-á tornado no Campeão do Mundo, uma lenda no Corredor da Fama e no novo "Orgulho de Lowell".
The Fighter é um drama comovente e muitas vezes humorístico sobre como lutar por aqueles que se ama.




Detalhes Técnicos
Duração: 115 min
Vídeo: Widescreen 1.78:1 anamórfico


Áudio: Dolby Digital 5.1 Inglês



Legendas: Português,
Etiquetas: Filmes

Contactar o anunciante

Clube de Vídeo

Clube de Vídeo

Anunciante desde Jan. 2011 PRO
Verificado com 6 980 anúncios publicados Ovar - Ovar, S.João, Arada e S.Vicente de Pereira Jusã
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio