The Grudge A Maldição (2004-2006)

The Grudge A Maldição (2004-2006)

The Grudge A Maldição
Título Original - The Grudge 8 EUR



Realização - Takashi Shimizu
Produção - Sam Raimi, Robert G. Tapert

Elenco - Sarah Michelle Gellar, Jason Behr, William Mapother


1 Prémio e 7 Nomeações

Nunca perdoa. Nunca esquece.
Produzido por Sam Raimi (Homem-Aranha, A Vila, Exército das Trevas) e realizado por Takashi Shimizu Ju-On - The Grudge), chega-nos uma aterrorizante história. Karen (Sarah Michelle Gellar) é uma estudante americana que se dedica ao trabalho social em Tóquio. Um dia, devido à não comparência de uma colega, vê-se temporariamente encarregue de cuidar de uma idosa. Ao entrar em casa, Karen depara-se com uma mulher, Emma (Grace Zabriskie) mergulhada num estado catatónico e aparentemente abandonada no meio de uma grande desarrumação. Com o passar do dia, Karen acaba por se aperceber que algo de terrível se esconde por detrás deste desconcertante cenário.

Ano do Filme - 2004
Duração 87 min
«««««««««««««««
The Grudge A Maldição 2 4 EUR
Título Original - The Grudge 2

Realização - Takashi Shimizu
Produção - Takashige Ichise


Elenco - Sarah Michelle Gellar, Amber Tamblyn, Edison Chen, Arielle Kebbel

2 Nomeações

O que começou com um...
irá acabar com muitos.
Ninguém Sobrevive ao Terror.

Depois do sucesso de THE GRUDGE - A MALDIÇÃO chega a aguardada sequela: THE GRUDGE - A MALDIÇÃO 2 - de novo com realização do mestre do cinema de terror japonês Takashi Shimizu e produção do veterano Sam Reimi.

Audrey descobre que a sua irmã Karen está internada num hospital no Japão. Apesar do seu estado clinico. Karen está sob investigação policial por causa da morte misteriosa do namorado num incêndio numa casa em Tóquio.

Quando Audrey chega a Tóquio para levar a irmã para casa é alertada por Eason, um repórter fotográfico, que Karen está sob a ameaça uma força maléfica. Do outro lado da cidade, Alisou, uma jovem americana, é desafiada pelas colegas de escola Vanessa e Miyuki a entrar numa misteriosa casa que ardeu e onde aconteceram inexplicáveis homicídios.
Nos Estados Unidos, o pequeno Jake não compreende o estranho comportamento do seu pai e da sua madrasta nem entende por que motivo os seus vizinhos agem de forma tão misteriosa. Algo está a atingir todas estas pessoas: a Maldição; a Maldição que saiu da casa incendiada de Tóquio e está a infectar todos os que com ela se cruzam

Ano do Filme - 2006
Duração - 95
««««««««««««««««««

The Grudge - A Maldição 3 -- 8 eur
Etiquetas: Filmes

Contactar o anunciante

Clube de Vídeo

Clube de Vídeo

Anunciante desde Jan. 2011 PRO
Verificado com 6 980 anúncios publicados Ovar - Ovar, S.João, Arada e S.Vicente de Pereira Jusã
Online agoraTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio