Thunderbirds (2004) Bill Paxton

Thunderbirds (2004) Bill Paxton

Título Original - Thunderbirds

Género: Comedia, Acção, Aventura
Ano do Filme 2004

Realização - Jonathan Frakes
Produção - Tim Bevan, Eric Fellner, Mark Huffam

Atores
Bill Paxton, Ben Kingsley, Sophia Myles, Donimic colenso, Ron Cook, Lex Shrapnel, Ben Torgeson, Philip Winchester, Anthony Edwards

A maior equipa de resgate do mundo tem um grande problema.
Salvar o mundo é uma profissão a tempo inteiro para o ex-astronauta Jeff Tracy, os seus quatro filhos mais velhos e as suas incríveis máquinas: as Thunderbirds. Juntos eles formam a Ajuda Internacional, uma organização ultra-secreta que merece a total confiança do mundo inteiro.
Hoje, porém, eles estão sob ameaça: O seu arqui-inimigo The Hodd encurralou-os no Espaço tomando posse das suas naves e do seu equipamento de alta tecnologia que utiliza das suas maléficas missões.
Há contudo um pormenor que The Hood desconhece: Alan, o mais novo dos Tracy, permanece escondido na sua ilha secreta. Será ele capaz de salvar a família e o mundo?
Realizado por Jonathan Frakes (Star Trek: Insurreição; Star Trek: O Primeiro Contacto) e protagonizado por Sir Bem Kingsley (A Lista de Schindler e Ganghi), Bill Paxton (Apollo 13, Tornado) e Anthony Edwards (Serviço de Urgência), Thunderbirds irrompe em acção com os seus extraordinários veículos e corajosos heróis.

Duração (min.) 91
Etiquetas: Filmes

Contactar o anunciante

Clube de Vídeo

Clube de Vídeo

Anunciante desde Jan. 2011 PRO
Verificado com 6 980 anúncios publicados Ovar - Ovar, S.João, Arada e S.Vicente de Pereira Jusã
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio