Todos ao Monte (2005) Dennis Quaid

Todos ao Monte (2005) Dennis Quaid

Todos ao Monte
Título Original - Yours, Mine and Ours

IMDB: 5.5
Género: Comedia, Familia, Romance
Ano do Filme 2005

Realização - Raja Gosnell
Produção - Robert Simonds

Atores
Dennis Quaid, Rene Russo, Sean Faris, Katija Pevec, Dean Collins, Tyler Patrick Jones, Haley Ramm, Brecken Palmer, Bridger Palmer, Ty Panitz, Danielle Panabaker, Drake Bell, Miki Ishikawa, Slade Pearce, Little JJ, Miranda Cosgrove, Andrew Vo, Jennifer Habib, Jessica Habib, Nicholas Roget-King, Rip Torn, Linda Hunt

2 pais,
18 crianças.
Vai começar a confusão!
Dennis Quaid (0 Dia Depois de Amanhã) e Rene Russo (0 Caso de Thomas Crown) formam um par perfeito, nesta comédia irresistível sobre um casal de pais solteiros, casados de fresco. Nada podia abalar o amor que sentiam um pelo outro... a não ser o batalhão de filhos que têm dos seus anteriores casamentos!

0 Almirante da Guarda Costeira, Frank Beardsley (Dennis Quaid), um viúvo com oito filhos, manda na família como se fosse a tripulação de um navio. Mas a sua vida muda radicalmente de rumo quando casa impulsivamente com a paixão dos seus tempos de liceu, Helen (Rene Russo), uma estilista de moda de mente aberta e com dez filhos.

Para as famílias de Frank e Helen, ambas com culturas totalmente distintas, é guerra à primeira vista...até fazerem um plano - sabotar o casamento dos pais!

Duração (min.) 84

Áudio: Inglês, Espanhol, Catalao, Italiano
Legendas: Português,
Etiquetas: Filmes

Contactar o anunciante

Clube de Vídeo

Clube de Vídeo

Anunciante desde Jan. 2011 PRO
Verificado com 6 982 anúncios publicados Ovar - Ovar, S.João, Arada e S.Vicente de Pereira Jusã
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio