Trollz (2006) Falado em Português

Trollz (2006) Falado em Português

Cada 6eur
Original Falado em Português
Áudio: Dolby Digita Português

Trollz:

-A Magia Dos 5
Para Todos!
A Magia dos 5 segue o grupo de melhores amigas no lançamento conjunto de um feitiço para ajudarem o seu amigo Coal a ser menos trapalhão. Deparam-se, contudo, com consequências inesperadas, que levam estas miúdas cheias de estilo a viajarem ao Mundo Antigo à procura do remédio que poderá colocar as coisas de novo nos eixos.
Ano do Filme - 2005
Realização - Karen Hyden

Duração (min.) 66
»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»
-As Raparigas Brilhantes
Realização - Karen Hyden
Produção - Nadia Saloom

Quando o Jasper decide dar uma festa, a Topaz fica arrasada pelo comboio do amor e fará tudo para conseguir um convite. Numa tentativa de o conseguir conquistar, o Topaz utiliza feitiços para primeiro se transformar a si própria, e depois, acidentalmente, tranformar o Jasper num cromo traiçoeiro.
Segunda as regras da Cinderela, as MAPS têm até à meianoite para transformarem o Jasper novamente no queridinho da Topaz, mas antes disso, será que conseguem escapar-se ao castigo?

Duração (min.) 66
»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»
-Melhores Amigas Para Sempre
Ano do Filme - 2005
Realização - Karen Hyden
A Mais Trollz-ástica
Aventura Começa Aqui!
Estas miúdas dinâmicas e cheias de vida são as Trollz, seres encantados que vão às compras até caírem para o lado, conversam, andam na escola, conhecem rapazes, param no café e no cabeleireiro e utilizam os poderes mágicos que têm para tornarem a vida ainda mais interessante. Nesta primeira aventura, a Amethyst aprende finalmente a lançar feitiços. Mas a invejosa Ruby atira-lhe um feitiço de inpopularidade que - oops! - tem efeito boomerang. Conseguirá a Amethyst salvar a Ruby... e a amizade das Trollz?
Duração (min.) 66
»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»
-Cabelos ao Vento
Ano do Filme - 2005
Realização - Karen Hyden

A Sapphire fica de cabelos perdidos por Mica, um finalista piloto de motas. Cega pela sua beleza, a Sapphire não se apercebe que está apenas a ser usada para ajudar o Mica a construir uma super-mota! Mas as MAPS não a deixam ficar mal e salvam-na de uma armadilha que o Mica lhe preparou..
Duração (min.) 66
Etiquetas: Filmes

Contactar o anunciante

Clube de Vídeo

Clube de Vídeo

Anunciante desde Jan. 2011 PRO
Verificado com 6 980 anúncios publicados Ovar - Ovar, S.João, Arada e S.Vicente de Pereira Jusã
Online agoraTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio