Tufão (2005) Kyung-Taek Kwak

Tufão (2005) Kyung-Taek Kwak

Tufão
Titulo original - Tae-poong

Realização: Kyung-Taek Kwak
Argumento: Kyung-Taek Kwak

Elenco:
Dong-Kun Jang
Jung-Jae Lee
Mi-youn Lee
David Lee McInnis
John David Dix
David No
Chatthapong Pantanaunkul

Ano: 2005
Género: Acção, Drama, Thriller
País: Coreia do Sul
Idade: M/12
Duração: 119 min

Em Julho de 2004, nas águas do sul da Ásia, um bando de piratas ataca um navio americano e rouba a sua carga secreta de sistemas de recepção via satélite, do tipo dos usados nos mísseis nucleares! Os Serviços Secretos de toda a região são chamados a investigar o ousado e mortífero roubo. Mas devido à sensível e ilegal natureza da carga, os Estados Unidos não se podem envolver directamente. Quando se descobre que Sin, o chefe dos piratas, veio da Coreia do Norte, os sul-coreanos enviam para o local o agente especial Gang Se-jong.

Este persegue freneticamente Sin por toda a região, tentando perceber como o golpe foi possível e ao mesmo tempo recuperar o fruto do assalto. Pelo caminho, Gang descobre a verdadeira história de Sin - como ele fugiu da Coreia do Norte com a família, como esta foi morta na China e porque razão ninguém fez nada para o impedir.

Culpando ao mesmo tempo ambas as Coreias pela morte da sua família, Sin dedicou-se à tarefa de destruir os dois países. A bordo de um navio no Mar Amarelo, entre a Coreia e a China, Sin planeia um tremendo golpe que irá matar milhões de pessoas por toda a Península da Coreia. Agora, com dois tufões a caminho e o barco da morte de Sin preparado para lançar a sua terrível carga, a esperança de impedir este cataclismo recai apenas em Gang Se-jong.

O destino de ambas as Coreias está no fio da navalha.

Detalhes Técnicos
Duração: 119 min.

Áudio: Dolby Digital 5.1
Legendas: Português,
Etiquetas: Filmes

Contactar o anunciante

Clube de Vídeo

Clube de Vídeo

Anunciante desde Jan. 2011 PRO
Verificado com 6 979 anúncios publicados Ovar - Ovar, S.João, Arada e S.Vicente de Pereira Jusã
Online agoraTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio