Vigaristas (2004) Linda Bassett

Vigaristas (2004) Linda Bassett

Vigaristas
Título Original - Spivs

Ano do Filme 2004
Género: Drama, Comédia

Realização - Colin Teague
Produção - Hamish Skeggs

Atores
Kate Ashfield, Linda Bassett, Chooi Beh, Elizabeth Berrington, Cavan Clerkin, Jack Dee, Louis Dempsey, Glenn Durfort, Neil Edmond, Stephen Evans, Julia Hargesheimer, Tamer Hassan, Paul Kaye, Derek Lea, Dominic Monaghan, Nick Moran

Nesta divertida, mas surpreendentemente emocional, comédia negra, Jack (Ken Stott - Pequenos Crimes Entre Amigos) é um verdadeiro cavalheiro no negócio da vigarice.
Com o seu jovem protegido, o elegante Steve (Nick Moran - O Mosqueteiro), a bela e sensual Jenny (Kate Ashfield - A Zona de Guerra) e o viciado Goat (Dominic Monaghan - Trilogia O Senhor dos Anéis) ele lidera uma equipa formidável de verdadeiros vigaristas. Todos eles agem pela antiga máxima: 'Não se pode enganar um homem honesto'.
Manter a equipa na linha e Steve focado no negócio e não apenas nas curvas de Jenny é o único problema de Jack até que um simples negócio corre mal e eles ficam com um contentor de imigrantes ilegais destinados ao mercado do sexo ilegal nas mãos. Enquanto a maioria dos ilegais fogem, duas delas, uma rapariga de 11 anos e o seu assustado irmão mais novo, ficam à guarda do relutante Jack. É então que o furioso intermediário irado com a perda da sua 'mercadoria' volta à carga com uma vingança sangrenta.

Duração (min.) 91
Etiquetas: Filmes

Contactar o anunciante

Clube de Vídeo

Clube de Vídeo

Anunciante desde Jan. 2011 PRO
Verificado com 6 980 anúncios publicados Ovar - Ovar, S.João, Arada e S.Vicente de Pereira Jusã
Online agoraTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio