Willy Fog (1995-1998 ) Falado em Português

Willy Fog (1995-1998 ) Falado em Português

Cada 7eur

Willy Fog - As 20.000 Léguas Submarinas (Willy Fog: 20,000 Leagues Under the Sea) (1995)

Uma Aventura sem Limites
nas Profundezas do Mar!
As aventuras do Willy Fog não tem limites! Depois de ter percorrido cada recanto dentro e fora da terra, o mais famoso cavalheiro britânico ruma agora às profundezas do mar...
Tudo começa com o misterioso desaparecimento de numerosos barcos. Os navegantes andam aterrorizados com a existência do que crêem ser um monstro marinho.
Willy Fog decide descer às abissais profundezas do mar para averiguar o que está realmente a acontecer.
O nosso herói e os seus amigos irão pôr a sua resistência à prova ao enfrentarem perigos tão diversos como a travessia de espectaculares mares de coral e a luta contra terríveis monstros marinhos, tudo isto a bordo do "Nautilus" o incrível submarino do misterioso Capitão Nemo. Não gastes o oxigénio que te resta pois esta aventura de Willy Fog, baseada na inesquecível obra clássica de Júlio Verne "As 20.000 Léguas Submarinas", vai ser de cortar a respiração...

Falado em Português
Duração: 75 Min
Realizador: Claudio Biern Boyd
Ano -1995

»»»»

Willy Fog - A Volta Ao Mundo Em 80 Dias

Uma Corrida Contra o Tempo.
É possível dar a volta ao mundo só em 80 dias? Com esta simples pergunta o Sr. Sullivan desafia Willy Fog no Reform Club, em Londres, a prová-lo. Quando Willy aceita a aposta, inicia-se uma arriscada contagem decrescente, na qual o nosso cavalheiresco e imperturbável herói, acompanhado pelos seus inseparáveis amigos Rigodon e Tico e a sua amada princesa Romy, terão de viajar de comboio, de barco, de elefante e até de balão para demonstrar que se podem percorrer os cinco continentes num tempo recode.

Falado em Português
Duração: 75 Min.
«««««««
Willy Fog - Viagem Ao Centro Do Mundo
Willy Fog - In a Journey to the Center of the Earth

Por fim chega a esperada adaptação em desenho animado da famosa obra de Júlio Verne ´Viagem ao Centro da Terra`. Uma longa metragem cheia de acção e emoção. Sullivan, o eterno rival de Willy Fog desafia-o a descobrir uma passagem secreta que conduz ao centro da Terra. A chave é um misterioso manuscrito no qual um islandês medieval narra a sua proeza de ter conseguido chegar às profundezas do nosso planeta. O nosso herói Willy Fog e os seus inseparáveis amigos embarcam numa aventura que os leva para lá da fronteira do mundo conhecido numa trepidante viagem ao desconhecido. Terão de passar por lagos fantásticos e poços sem fundo, sobreviver a violentas erupções vulcânicas e enfrentar ferozes dinossauros, enquanto abrem caminho por intermináveis grutas e passagens subterrâneas.

Duração: 79 Min.
Realizador: Claudio Biern Boyd
Falado em Português
««««««««
Willy Fog - Os Intocáveis Contra Al Gatone
Chicago, na década de 30...
A cidade está dominada pelos rufiões do gangster Al Gatone, um malvado gato napolitano que enriqueceu fazendo contrabando de queijo e dominando a polícia e a justiça. Para lutar contra a corrupção e repor a lei e a ordem O Gabinete de Investigação Federal decide enviar os seus melhores agentes: Elliot Rato, Gordon e Mr. Wilson.
Falado em Português
ANO - 1998
DURAÇÃO - 41 min
Etiquetas: Filmes

Contactar o anunciante

Clube de Vídeo

Clube de Vídeo

Anunciante desde Jan. 2011 PRO
Verificado com 6 980 anúncios publicados Ovar - Ovar, S.João, Arada e S.Vicente de Pereira Jusã
Online agoraTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio