X-Men Origens: Wolverine (BLU-RAY 2009) Hugh Jackman IMDB: 6.8

X-Men Origens: Wolverine (BLU-RAY 2009) Hugh Jackman IMDB: 6.8

X-Men Origens: Wolverine (X-Men Origins: Wolverine)

6 Nomeações
Realização:
Gavin Hood

Argumento:
David Benioff
Skip Woods


Elenco:
Hugh Jackman
Liev Schreiber
Danny Huston
Will i Am
Lynn Collins
Kevin Durand
Dominic Monaghan
Taylor Kitsch
Daniel Henney
Ryan Reynolds
Tim Pocock
Julia Blake


Ano: 2009
Género:
Acção
Fantasia
Ficção C.
Thriller
País:
EUA
Idade: M/12
Duração: 118 min
IMDB: 6.8



O quarto filme da saga X-Men é uma prequela dos anteriores e tem como figura central o famoso mutante com garras de adamantium, o poderoso e invencível metal forjado nas páginas da Marvel Comics a partir do ferro e do diamante.

X-Men Origens: Wolverine mantém-se fiel aos três filmes anteriores criando um balanço entre a espectacularidade e a realidade, ao mesmo tempo que evidencia as emoções e os relacionamentos. Na base deste filme, está o trágico romance entre Logan e Kayla Silverfox, que juntamente com o conflito entre os dois irmãos, determinará a transformação de Logan em Wolverine, uma dualidade que nunca desaparecerá completamente e será o combustível que alimenta o conflito interior desta personagem.

O filme vai dar também a conhecer um novo grupo de mutantes, incluindo muitos daqueles cujo aparecimento era há muito aguardado. Os espectadores vão finalmente poder ver no ecrã a Team X, uma força militar secreta composta inteiramente por mutantes da qual fazem parte: Wolverine; o seu irmão, Victor Creed (Liev Schreiber), também conhecido como Sabretooh, uma fera mortal de poder inimaginável; Wade Wilson (Ryan Reynolds), que virá mais tarde a ser conhecido como Deadpool, um mercenário high-tech e exíminio espadachim; Agent Zero, um perito em seguir rastos e um atirador letal; Wraith (will.i.am), um teletransportador; Fred J. Dukes (Kevin Durand), também conhecido como The Blob, alia a obesidade mórbida à super-força; e Bradley (Dominic Monaghan), que consegue manipular a electricidade. O seu líder é William Stryker, uma figura que já apareceu no filme X-Men 2 mas cujas origens e motivos são agora explorados e ajudam a perceber o passado e o futuro de Wolverine.
Adicionalmente, poderemos também ver: Kayla Silverfox, por quem Wolverine se apaixona; Gambit, uma das personagens mais esperadas; um jovem Scott Summers (que mais tarde passará a ser conhecido como Cyclops e será um dos líderes dos X-Men); e uma jovem e bonita mutante chamada Emma Frost.


Detalhes Técnicos
Duração: 118 min
Vídeo: Widescreen 2.35:1 anamórfico


Áudio: 5.1 DTS HD MA Inglês Dolby Digital 5.1 Checo, Polaco, Turco Dolby Digital 2.0 Comentários
Legendas: Português, Inglês, Dinamarquês, Finlandês, Norueguês, Sueco, Búlgaro, Checo, Árabe, Polaco, Turco
Etiquetas: Filmes

Contactar o anunciante

Clube de Vídeo

Clube de Vídeo

Anunciante desde Jan. 2011 PRO
Verificado com 6 980 anúncios publicados Ovar - Ovar, S.João, Arada e S.Vicente de Pereira Jusã
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio