X-Panzé (2004) Robert Vince

X-Panzé (2004) Robert Vince

X-Panzé
Título Original MXP: Most Xtreme Primate

Ano do Filme 2004

Realização - Robert Vince
Produção - Anna McRoberts

Atores
Robby Benson, Devin Douglas Drewitz, Trevor Wright, Ian Bagg, Robert Tinkler, Gwynyth Walsh, Nicole McKay, James Crescenzo, Bjorn Leines, Troy Aldridge, Ben Baxter
AS MAIS RADICAIS...
MACACADAS NA NEVE
Peguem em dois irmãos sozinhos em casa. Juntem-lhe um chimpanzé perdido e dois gananciosos maus da fita e assistirão à macacada mais radical e hilariante de sempre.
Após uma fulgurante carreira no hóquei profissional, Jack regressa à reserva natural de símios para um merecido descanso. Porém, o nosso primata depressa se farta daquela vida e, para o animar, a tratadora organiza umas férias de famíçia no México. Mas Jack perde-se dos outros chimpazés e acaba por ir parar a Black Brush no Colorado, onde conhece o snowboarder Pete e Jay, o irmão mais velho, que o tentam ajudar a reencontrar a família. Jack depressa aprende com Pete a fazer snowboard e os dois lançam-se pelas encostas da montanha numa aventura radical. Apercebendo-se da situação e tentando lucrar com ela, dois vigaristas resolvem raptar Jack. Começa a perseguição e...é o fim da macacada!


Duração (min.) 83
Etiquetas: Filmes

Contactar o anunciante

Clube de Vídeo

Clube de Vídeo

Anunciante desde Jan. 2011 PRO
Verificado com 6 981 anúncios publicados Ovar - Ovar, S.João, Arada e S.Vicente de Pereira Jusã
Online agoraTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio