Consultor Comercial Part ou Full Time Estarreja

Consultor Comercial Part ou Full Time Estarreja

És uma pessoa ambiciosa e apaixonada pelo mercado imobiliário?
Se sim, a UNU JV tem a oportunidade perfeita para ti!

Sobre Nós:

A UNU JV é uma empresa comprometida em oferecer soluções de alta qualidade aos nossos clientes, sempre com o seu sonho imobiliário como prioridade.
Fazemos parte de um grupo com vários serviços como limpeza de espaços, design e arquitetura, decoração de interiores, obras e requalificações e ainda temos parcerias com intermediários de crédito, solicitadores e advogados que nos permitem oferecer várias possibilidades aos nossos clientes e tornar todo o processo de compra e venda mais simples.

O que oferecemos:

Flexibilidade de horários: Reconhecemos a importância de um equilíbrio entre trabalho e vida pessoal, permitindo que ajustes os teus horários de acordo com as tuas necessidades.

Trabalho híbrido: Tens a possibilidade de alternar entre o teletrabalho e o trabalho presencial, proporcionando um ambiente que se adapta ao teu estilo de trabalho e ao teu ritmo.

Comissões atrativas e possibilidade de progressão de carreira: Oferecemos um modelo de remuneração baseado em comissões atrativas e onde não pagas taxas e impulsionaremos o teu crescimento profissional.

Espaço acolhedor: O nosso escritório em Estarreja tem um ambiente convidativo e moderno, projetado para inspirar a produtividade, o sucesso e os momentos de partilha em equipa.

Formação contínua e gratuita: Na UNU JV investimos em ti, fornecendo formação de qualidade num regime contínuo e gratuito para aprimorar as tuas habilidades e conhecimentos no mercado imobiliário.

(Não hesites em candidatar-te mesmo que não tenhas experiência ou conhecimento neste sector. Iremos pôr-te a par e passar-te todo o conhecimento necessário para que tenhas sucesso!)


Requisitos:

Paixão pelo mercado imobiliário.
Excelentes habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal.

Capacidade de trabalhar de forma independente.
Determinação para alcançar metas e motivação para trabalhar por objetivos.
Carta de condução e viatura (preferencial)


Responsabilidades:
Prospeção e angariação de novos clientes;
Análise de mercado;
Produção de plano comercial para zona de posicionamento;
Negociação direta com proprietários e compradores.


Se estás pronto para uma carreira emocionante como consultor imobiliário envia o teu currículo. Junta-te à UNU JV e faz parte de uma equipa comprometida em realizar o sonho dos nossos clientes.

Contactar o anunciante

UNU JV

Anunciante desde Jul. 2023 PRO
Verificado com Estarreja - Beduído e Veiros

Opções do anúncio