Gestor Comercial

Gestor Comercial

É jovem, entusiasta e adora o mundo imobiliário? Esta oferta é para si!

Na UNU JV acreditamos na força da juventude, na inovação tecnológica e na importância de estabelecer relações próximas com os nossos clientes. Estamos à procura de jovens talentosos e ambiciosos para se juntarem à nossa equipa dinâmica para fazerem parte da revolução imobiliária que estamos a liderar.

Terás como responsabilidades:

Pesquisar oportunidades de imóveis para venda.

Mediar a negociação de compra e venda de imóveis.

Realizar análises comparativas de preço de mercado.

Apoiar a concretização do plano de marketing imobiliário.

O que oferecemos

Crescimento Profissional: Na nossa equipa não encontrará apenas um emprego, mas sim uma plataforma para desenvolver as suas competências e habilidades. Oferecemos oportunidades de formação contínua e acesso a recursos que o ajudarão a prosperar na indústria imobiliária.

Tecnologia de Ponta: Estamos na vanguarda da tecnologia no setor imobiliário. Terá a oportunidade de trabalhar com as mais recentes ferramentas e plataformas digitais que facilitam o processo de compra e venda, tornando-o mais eficiente e acessível para os nossos clientes.

Abordagem Próxima: Valorizamos o contacto humano e a construção de relacionamentos duradouros. Trabalhamos para entender as necessidades únicas de cada cliente e proporcionar um serviço personalizado que lhes transmita confiança e satisfação.

Perfil do Candidato

Jovem e Ambicioso: Procuramos pessoas jovens cheias de energia e ambição, prontas para enfrentar desafios e crescer na carreira imobiliária.

Apaixonado pela Tecnologia: Se tem interesse e curiosidade por tecnologia e inovação, está no sítio certo.

Comunicativo e Empático: A capacidade de comunicação e empatia são fundamentais para construir relações fortes com os nossos clientes.

Autodidata e Curioso: A indústria imobiliária está sempre a evoluir. Valorizamos pessoas que têm o desejo de aprender e de se manterem atualizadas.

Se está pronto para fazer a diferença no mundo imobiliário e, ao mesmo tempo, crescer na sua carreira, não hesite em contactar-nos. Junte-se à UNU JV e seja parte da revolução que estamos a criar!

Contactar o anunciante

UNU JV

Anunciante desde Jul. 2023 PRO
Verificado com Estarreja - Beduído e Veiros

Opções do anúncio