Transforme Seu Aprendizado: Liberte-se do Aprender Ingles Tradicional!

Transforme Seu Aprendizado: Liberte-se do Aprender Ingles Tradicional!

ransforme a sua jornada de aprendizagem de inglês com uma abordagem inovadora que une a psicologia e o coaching de vida ao ensino da língua! Sou uma professora nativa de inglês americano, mas mais do que isso, sou uma entusiasta em fazer a diferença real na vida dos meus alunos.
Além de oferecer aulas personalizadas de inglês, a minha metodologia única integra técnicas de psicologia e coaching de vida para garantir que não só aprenda a língua inglesa de forma eficaz, mas também ganhe confiança em si mesmo em diversos contextos profissionais e pessoais. Seja para se destacar em congressos, brilhar em apresentações ou sentir-se à vontade em conversas do dia a dia, estou aqui para apoiá-lo.

Como Proponho Transformar a Sua Aprendizagem:

Técnicas de Psicologia e Coaching de Vida: Além do ensino de inglês, utilizo técnicas comprovadas de psicologia para quebrar barreiras mentais e de coaching de vida para estabelecer metas claras e alcançáveis, transformando não apenas a sua fluência em inglês, mas também a sua autoconfiança e habilidade de enfrentar desafios.
Preparação para Situações Reais: As minhas sessões são desenhadas para prepará-lo para o mundo real. Isso inclui desde a comunicação eficaz em ambientes profissionais, como congressos e reuniões de trabalho, até a expressão autêntica em situações cotidianas.
Flexibilidade e Personalização: Entendo que cada aluno é único. Por isso, ofereço sessões adaptadas às suas necessidades específicas, horários flexíveis e a possibilidade de aprender online no conforto da sua casa ou escritório.
Ambiente de Aprendizagem Positivo: Com a "Abordagem de Aprendizagem Playful & Empowered Learning", prometo um ambiente de aprendizagem positivo e estimulante, onde o erro é visto como parte do processo de aprendizagem e a curiosidade é sempre encorajada.
Resultados Comprovados: Tenho orgulho em compartilhar testemunhos de estudantes satisfeitos, cuja transformação pessoal e profissional fala por si. Eles não só alcançaram fluência em inglês, como também superaram o medo de falar em público e melhoraram significativamente a sua confiança em situações profissionais e pessoais.
Se está pronto para mais do que apenas aprender inglês, mas sim transformar a forma como se apresenta ao mundo, está no lugar certo. Entre em contato comigo e vamos juntos dar o primeiro passo em direção a uma nova fase de crescimento e confiança.
A sua jornada para a fluência em inglês e além começa aqui. Vamos transformar juntos a sua comunicação e autoconfiança!

*Preço por hora, outros serviços complementares disponiveis sob orçamento

Contactar o anunciante

Magick Café

Anunciante desde Mar. 2024
Verificado com 1 anúncio publicado Espinho - Espinho
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio