Rolo de chumbo para clinicas isolamento radiologico preço/kg 1 mm

Rolo de chumbo para clinicas isolamento radiologico preço/kg 1 mm

Rolo de chumbo para isolamentos radiologicos .
Temos mais medidas e espessuras para entrega imediata .
Instalação: O principal objetivo na instalação de materiais anti-radiação é garantir a contenção adequada da radiação gerada, fator de grande importância é a instalação do produto, para o qual a estanhex recomenda cuidados especiais na sobreposição entre placas ou rolos ou seja, a sobreposição entre as placas deve ser de 20 mm a 30 mm na parede e 10 mm nas juntas da parede. Além da sobreposição, deve-se considerar a proteção adequada de qualquer perfuração que a placa sofra durante o processo de fixação na estrutura, o cumprimento dessas recomendações simples garante que grande parte do trabalho contenha a radiação.
Processo de produção: certifique-se de que os materiais são produzidos em fábrica especializada, evite, sobretudo, materiais construídos com processos artesanais. Um processo produtivo adequado garante um produto com padrões estabelecidos e garante que o material esteja isento de falhas, evitando mau desempenho ou fora dos requisitos mínimos de segurança exigidos. Na aquisição de revestimentos anti-radiação esta variável deve ser levada a sério pelos responsáveis, estando em risco a saúde e segurança dos usuários e colaboradores em caso de eventual falha da blindagem anti-radiação.
Qualidade dos componentes, com destaque para as paredes de chumbo e mais ainda para as portas de chumbo. Para garantir a produção ideal, a recomendação é realizar processos de produção sob as normas ISO 9001/2015 adicionais, integrar o processo de verificação na fábrica.
Solicite orientação para calcular o nível de blindagem com base na quantidade de radiação gerada pelo seu equipamento

Contactar o anunciante

estanhex ,lda

Anunciante desde Fev. 2016 PRO
Verificado com Santa Maria da Feira - Argoncilhe
Último acesso há mais de 1 dia

Opções do anúncio