super detector de ouro, novidade de Abril,2021

super detector de ouro, novidade de Abril,2021

GPX6000 MINELAB


ENCONTRAR TODO O OURO
Construído pelo líder mundial em tecnologia de detecção de metal, o GPX 6000 da Minelab é a maneira mais rápida, leve e simples de encontrar todos os tipos de ouro em uma máquina desde minúsculas peças de ouro até a evasiva pepita de aposentadoria.


RECURSOS DO GPX 6000
ÁUDIO ALTO E CLARO

O GPX 6000 da Minelab inclui áudio alto e claro. Escolha entre o alto-falante embutido ou áudio sem fio com os novos fones de ouvido ML100 aptX Low Latency Bluetooth . Com GPX 6000, você nunca perderá o som do ouro.

ESCOLHA DE BOBINAS

O GPX 6000 da Minelab apresenta três opções de bobina: a bobina Monoloop GPX11 para caça versátil de ouro, a bobina Double-D GPX14 para detectar ouro com precisão mesmo em ambientes salgados e a bobina elíptica GPX17 (opcional), para encontrar grandes pepitas de ouro em maior profundidade. Todas as bobinas são à prova dágua até 1 m (3 pés).

CONSTRUÍDO PARA DURAR

O GPX 6000 da Minelab foi feito para durar. Testado nos ambientes hostis de campos de ouro em todo o mundo, o GPX 6000 pode suportar calor extremo e chuvas fortes com bobinas à prova dágua e uma caixa de controle à prova de respingos. Uma garantia de 3 anos está incluída, apoiada pelo suporte global da Minelab.

COMPACTO E COLLAPSÍVEL

O GPX 6000 da Minelab é o equilíbrio perfeito entre desempenho e ergonomia. Suas hastes ultraleves de fibra de carbono significam que você pode balançá-lo o dia todo, e ele tem um tamanho pequeno de 76 cm (30 pol.) Para caber em sua mochila. Nunca carregue dois detectores novamente para encontrar ouro grande e pequeno.

LEVE

O GPX 6000 pesa apenas 2,3 kg (5,1 lb), com eixos de fibra de carbono, caixa de controle simplificada e apoio de braço U-Flex exclusivo detecte por mais tempo e sinta-se confortável fazendo isso. Com uma bateria recarregável de liberação rápida de íon de lítio fornecida, você pode detectar por até 8 horas com uma única carga.

FÁCIL ESPECIALISTA

Com recursos automáticos e uma interface fácil de usar, você será um especialista em encontrar ouro a partir do momento em que ligar seu GPX 6000. Como o GeoSense-PI se adapta continuamente às mudanças nas condições do solo conforme você balança seu detector no solo, não há necessidade de ajustar nenhuma configuração. Encontrar ouro nunca foi tão fácil.

Contactar o anunciante

carlos rodrigues

Anunciante desde Jan. 2011
Verificado com 12 anúncios publicados Albergaria-a-Velha - Albergaria-a-Velha e Valmaior
Último acesso há mais de 3 horas

Opções do anúncio