Apartamento 1a t2 duplex | 1.º andar | gafanha da nazaré, ílhavo, aveiro | 120 m²


Especificações


Descrição

Apartamento T2 Duplex localizado no 1.º andar, em início de construção, na Gafanha da Nazaré, Ílhavo, Aveiro.Com 120 m² de área total, este apartamento distingue-se pelas suas áreas generosas e pela distribuição dos espaços em dois pisos.
O piso principal integra uma ampla sala de estar e jantar, cozinha funcional, casa de banho social e varanda, proporcionando um ambiente confortável para o dia a dia.
No piso superior encontra-se a zona privada, composta por dois quartos, incluindo uma suite, casas de banho e acesso a terraços, que oferecem espaços exteriores adicionais e excelentes condições de luminosidade.
Uma excelente opção para famílias que procuram amplitude, conforto e uma clara separação entre a área social e a área privada.
A SUA CASA MORA AQUI



Predimed Imobiliária, Mediação Imobiliária, Lda.
Avenida Brasil 43, 12º Andar, 1700-062 Lisboa
Licença AMI nº 22503
Pessoa Coletiva nº 517 239 345
Seguro Responsabilidade Civil: Nº de Apólice RC65379424 Fidelidade



Serviços adicionais

Conheça as opções de crédito e outros serviços disponíveis


Localização

Aveiro - Ílhavo - Gafanha da Nazaré