Apartamento T0 na Forca - Aveiro

Apartamento T0 na Forca - Aveiro

Apartamento T0 na Zona da Forca, Aveiro.

Descubra a praticidade e a conveniência deste encantador apartamento T0 localizado na zona da Forca, no coração da cidade de Aveiro. Aqui estão alguns destaques que tornam este apartamento uma excelente escolha:

Situado no centro de Aveiro, este apartamento beneficia de uma localização central, proporcionando fácil acesso a diversas comodidades, serviços e pontos de interesse na cidade.

O apartamento é distribuído de forma funcional, compreendendo um hall de entrada acolhedor, uma sala de estar/quarto integrada com a cozinha em open space e uma casa de banho completa.

Este apartamento inclui um lugar de garagem, oferecendo uma solução conveniente para o estacionamento, algo valorizado, especialmente no centro da cidade.

Com a conveniência de um lugar de garagem e a versatilidade de um espaço bem distribuído, este apartamento oferece um estilo de vida prático e acessível.

Entre em contato connosco hoje mesmo para obter mais informações ou agendar uma visita.


CE: A
LU: 71/2015
REF: 1020984/24 FR


Isto é Aveiro!
Arcada Imobiliária Forca (Aveiro) e Praia da Barra
Histórias e Pessoas fazem o Lar

Integradas no Grupo Arcada, as nossas agências - Arcada Forca (Aveiro) e Praia da Barra - acompanham as tendências de crescimento no mercado imobiliário, um dos sectores mais dinâmicos em Aveiro.
Procuramos soluções para quem procura comprar casa.
Porque Histórias e Pessoas fazem o Lar .
Ver mais

Contactar o anunciante

Arcada Imobiliária Forca e Praia da Barra

Arcada Imobiliária Forca e Praia da Barra

Anunciante desde Nov. 2010 PRO
Verificado com 73 anúncios publicados Aveiro - Glória e Vera Cruz
Último acesso há mais de 3 dias

Opções do anúncio