Apartamento T1 A 3Min Da Praia De Espinho

Apartamento T1 A 3Min Da Praia De Espinho

Apartamento T1 para venda em Espinho.

Sito na bela cidade de Espinho, numa localização privilegiada que alia a proximidade da aprazível praia à centralidade urbana , apresentamos este peculiar apartamento, muito bem conservado pois praticamente não foi habitado em permanência.
Estando muito próximo da praia e dos passadiços marítimos que convidam ao desporto e a relaxantes caminhadas, esta cidade é o local perfeito para se viver com qualidade e bem estar.
Neste apartamento, toda a decoração e mobiliário foram idealizados especialmente para um bom aproveitamento de todos os espaços , conferindo inegável qualidade ao espaço social do imóvel.
Apresenta cozinha e sala de estar em open space, com acesso a varanda com vista para o mar.
A cozinha está equipada com eletrodomésticos de qualidade tais como máquina de lavar loiça embutida, frigorifico, placa e forno, todos da conceituada marca Siemens .
Dispõe ainda de quarto com bastante luminosidade e WC completo com cabine de duche.
Todos os recantos do imóvel foram meticulosamente aproveitados para conferir qualidade ao apartamento .
Para além disso, tem na cave um interessante compartimento fechado com 5,80 m2 que lhe confere mais possibilidades de arrumação.

Se pretende viver em excelentes condições na Raínha da Costa Verde , esta é uma oportunidade única que não pode desperdiçar!
Para informações mais detalhadas, verifique o nível dos acabamentos e contacte-nos antes que seja tarde.

Juntamente com a Ezata Credit, reforçamos que somos intermediários de Crédito à Habitação autorizados pelo Banco de Portugal e, juntamente com a Ezata Seguros, complementamos o processo de aquisição com as melhores propostas...
#ref:OAZ3719
Ver mais

Contactar o anunciante

Em Casa

Em Casa

Anunciante desde Mai. 2019 PRO
Verificado com 300 anúncios publicados Espinho - Espinho

Opções do anúncio