Apartamento T1 Novo - Centro De Ílhavo!

Apartamento T1 Novo - Centro De Ílhavo!

Comercialização Exclusiva Soluções Aveiro Imobiliária: Apartamento T1 Novo no Centro de Ílhavo para venda!!

Edificio multifamiliar: 4 FRAÇÕES: T2, T2, T1, T1, com pátio comum e zona para arrumação de bicicletas:

Equipado com caixilharia de alumínio com acabamento aço corten do GRUPO SOSOARES, oscilo-batentes, basculantes e fixas. Casas de banho com louças sanitárias suspensas e bases de chuveiro com resguardo em vidro temperado transparente fixo e espelhos em todas as instalações sanitárias.
Pavimento vinílico para todas as frações, incluindo cozinhas. Pavimento cerâmico da Primusvitória em todas as instalações sanitárias. Madeiras interiores lacadas, tectos interiores em gesso cartonado hidrófugo, roupeiros embutidos.
Cozinhas equipadas com móveis, tampos em pedra mármore natural, exaustor, placa de indução, maquina de lavar-louça, cubas 40*40 em inox e monocomando de bancada para cozinha.
Climatização: pré-instalação de ar condicionado, instalação de bomba de calor mural de 200 litros para aquecimento de águas sanitárias e painéis solares para cada uma das frações.
Instalação de lâmpada retilínea LEDs aplicar na cozinha, projetores de encastrar nos tetos falsos em todos os compartimentos e vídeo porteiro a cores.

Para mais informações, contate-nos!

Ílhavo é uma cidade portuguesa do distrito de Aveiro e integrada na Região de Aveiro.
É sede do Município de Ílhavo (que integra duas cidades, Ílhavo e Gafanha da Nazaré) com 73,48 km² de área e 39.235 habitantes (2021),subdividido em 4 freguesias. O município é dividido em três sítios distintos por braços da Ria de Aveiro, e é limitado a norte e nordeste pelo município de Aveiro (limite terrestre a...
#ref:SA5925
Ver mais

Contactar o anunciante

NC Real Estate

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com Ílhavo - Ílhavo (São Salvador)

Opções do anúncio