Apartamento T1 (Possibilidade de Transformação em T2) - Flag Residence: Modernidade e Investimento Inteligente

Apartamento T1 (Possibilidade de Transformação em T2) - Flag Residence: Modernidade e Investimento Inteligente

Ver vídeo
VIDEO_ICON
É com satisfação que apresentamos este encantador apartamento T1, com a versatilidade de poder ser transformado num T2, inserido no prestigiado empreendimento Flag Residence. Este imóvel destaca-se não apenas pela sua localização privilegiada, mas também pela qualidade de construção e pela possibilidade de ser uma excelente opção de investimento. Aqui estão as principais características que fazem deste apartamento uma escolha única:

O Flag Residence oferece uma localização estratégica, a apenas dois minutos do centro da cidade, junto ao Centro Comercial Glicínias. Com proximidade à Universidade, Hospital e acessos rápidos às principais vias da cidade, proporciona uma vivência urbana equilibrada numa zona habitacional tranquila.

A cozinha é um espaço funcional e moderno, equipado com placa, forno, exaustor, micro-ondas e frigorífico, todos de classe A+/A++. As bancadas em Silestone branco conferem elegância e durabilidade.

A sala é o centro de convívio, apresentando uma amplitude que permite a criação de ambientes distintos. A varanda virada a nascente oferece um espaço adicional para desfrutar da luz natural.

A versatilidade deste apartamento permite a transformação da configuração para um T2, adaptando-se às necessidades e preferências do proprietário.

Os tetos falsos conferem um design moderno e possibilitam a integração de iluminação personalizada. O ar condicionado garante o conforto térmico em todas as estações.

Inclui um lugar de garagem, assegurando comodidade e segurança para estacionamento.

Este apartamento é a escolha ideal tanto para habitação própria quanto para investimento.
Se procura um imóvel versátil, moderno e com potencial de valorização, não hesite em agendar uma visita ao Flag Residence.

Estamos à disposição para mostrar todos os detalhes desta oportunidade única no mercado imobiliário.

CE: B-
REF: 1020811/22 FR

Isto é Aveiro!
Arcada Imobiliária Forca (Aveiro) e Praia da Barra
Histórias e Pessoas fazem o Lar

Integradas no Grupo Arcada, as nossas agências - Arcada Forca (Aveiro) e Praia da Barra - acompanham as tendências de crescimento no mercado imobiliário, um dos sectores mais dinâmicos em Aveiro.
Procuramos soluções para quem procura comprar casa.
Porque Histórias e Pessoas fazem o Lar .
Ver mais

Contactar o anunciante

Arcada Imobiliária Forca e Praia da Barra

Arcada Imobiliária Forca e Praia da Barra

Anunciante desde Nov. 2010 PRO
Verificado com 73 anúncios publicados Aveiro - Aradas
Último acesso há mais de 1 dia

Opções do anúncio