Apartamento T2 108m2

Apartamento T2 108m2

Este elegante apartamento T2 está localizado no coração da cidade de São João da Madeira e foi completamente remodelado para oferecer o máximo conforto e estilo. Ao entrar, você será recebido por uma espaçosa área de estar em conceito aberto, que combina a sala de estar, sala de jantar e uma cozinha deslumbrante. A cozinha está equipada com eletrodomésticos de alta qualidade, todos eles novos, garantindo que suas experiências culinárias sejam de primeira classe.

Este apartamento possui dois quartos, sendo que o segundo quarto compartilha um banheiro comum com a área social. Um dos quartos possui a conveniência adicional de um closet, proporcionando amplo espaço para guardar suas roupas e pertences. As amplas janelas do chão ao teto em todas as divisões permitem a entrada abundante de luz natural, criando um ambiente acolhedor e arejado em todo o apartamento.

Para o seu conforto em todas as estações, o apartamento está equipado com ar condicionado novo, garantindo que você possa ajustar a temperatura de acordo com suas preferências. Com uma localização central, este apartamento oferece fácil acesso a todas as comodidades e serviços que São João da Madeira tem para oferecer, tornando-o o local ideal para viver a vida urbana com estilo.
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Confiança IV

Anunciante desde Jun. 2019 PRO
Verificado com 97 anúncios publicados São João da Madeira - São João da Madeira
Último acesso há mais de 15 diasTempo de resposta superior a 1 dia

Opções do anúncio