Apartamento t2 com lugar garagem aveiro

Apartamento t2 com lugar garagem aveiro

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Em Aveiro, surge este novo empreendimento que envolve bom gosto arquitetónico, boas áreas, zonas comuns e privativas bem concebidas e um acolhedor jardim. Localizado no centro histórico da cidade de Aveiro, um verdadeiro tesouro no meio da cidade.
A fachada principal tem linhas contemporâneas, integrando-se com a fachada da moradia pré-existente, datada do século XX. A fachada sul tem linhas contemporâneas e privilegia a relação com o jardim, dispondo de amplas varandas e terraços.
Maravilhoso apartamento T2 com lugar de garagem e arrumos.
Apartamento com porta de entrada de segurança, paredes interiores em gesso cartonado ou estuque, tetos interior em gesso cartonado, pavimentos interiores em flutuante de madeira ou cerâmico a definir, iluminação em Led nos tetos, cozinhas em HPL branca com tampo em compacto de quartzo ou equivalentes, eletrodomésticos Siemens ou equivalente, estores elétricos, wc s revestidos a cerâmica, louças cerâmicas brancas e torneiras cromadas tipo Sanitana ou equivalente, armários folheados a madeira ou equivalente.
As portas interiores em folheado de madeira ou equivalente com ferragens aço inox, Ar-condicionado Daikin multi-split ou equivalente, bomba de calor para AQS.
Arrumo individual por fração no logradouro.
Este anúncio representa o apartamento T2 ao nível do rés-do-chão voltado para o jardim com um terraço de 54 m2, com as seguintes áreas:
Suite com 20,55m 2
Quarto com 11,71m2
Sala cozinha em open space com 33,59m2
Casa de banho completa
Lugar de garagem 15,93m2
Arrumo 4,43m2
Ver mais

Contactar o anunciante

Casaveiro

Casaveiro

Anunciante desde Jan. 2018 PRO
Verificado com 126 anúncios publicados Aveiro - Glória e Vera Cruz

Opções do anúncio