Apartamento T2 em Aveiro de 105,00 m²

Apartamento T2 em Aveiro de 105,00 m²

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Venha conhecer este T2 duplex em condomínio de luxo próximo da praia e de todo tipo de comercio e serviços. O apartamento tem 2 quartos, 2 wc´s, sala grande com lareira e cozinha equipada.
Um dos melhores locais para viver em Ovar localizado entre o centro urbano e a praia do furadouro, apresenta acabamentos de luxo e foi recentemente renovado. O condomínio apresenta valências como piscina interior, campo de futebol, basketball, court de ténis, zonas verdes e porteiro.
O imóvel encontra-se arrendado pelo que poderá ser opção como investimento até ao final desse contrato.
Curioso, vamos visitar?

Para mim, o mais importante são as pessoas, e é por isso que me preocupo em prestar um serviço de excelência e inovador aos meus clientes.

Comprar um imóvel é sempre uma das decisões mais importantes ao longo da vida.

Todo o processo de compra de um imóvel é bastante complexo e envolve um variado conjunto de burocracias que devem ser tratadas com o devido cuidado e atenção de um profissional com competências na área, por isso pode contar comigo para o acompanhar, apoiar e orientar nas diversas etapas da compra, para que seja um processo sem contratempos e, para que o negócio final seja o mais vantajoso para todos os envolvidos.
#ref: 102163
Ver mais

Contactar o anunciante

IAD Portugal

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 5 842 anúncios publicados Ovar - Ovar, S.João, Arada e S.Vicente de Pereira Jusã

Opções do anúncio