Apartamento T2 em Ílhavo

Apartamento T2 em Ílhavo

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Apartamento T2 em Ílhavo - Espaço, Conforto e Localização Privilegiada

É com grande satisfação que apresentamos este encantador apartamento T2 em Ílhavo, uma residência que combina boas áreas, conforto e uma localização privilegiada. Esta é uma oportunidade única para desfrutar de um estilo de vida moderno e conveniente. Aqui estão os destaques deste notável apartamento:

O apartamento apresenta um hall de entrada acolhedor que conduz a todas as divisões, proporcionando uma distribuição funcional e um ambiente convidativo.

A cozinha é um espaço funcional e prático, totalmente equipada para facilitar o quotidiano.

A sala de estar é bastante espaçosa, oferecendo um ambiente acolhedor e luminoso. O acesso direto a duas varandas proporciona uma extensão do espaço interior para o exterior, criando áreas de convívio adicionais.

Os vidros duplos em todas as divisões garantem isolamento térmico e acústico, proporcionando um ambiente tranquilo e confortável, sendo que se encontra equipado com aquecimento central proporcionando conforto térmico em todas as estações do ano.

Os quartos possuem armários embutidos, oferecendo soluções práticas de arrumação e conta ainda com uma casa de banho completa, funcional e elegante.

O apartamento inclui arrumos fechados com luz direta e energia, proporcionando espaço adicional para armazenamento. Além disso, a garagem fechada oferece comodidade e segurança para estacionamento.

Situado a apenas 3 minutos do centro da cidade de Ílhavo e a 5 minutos das praias e do centro da cidade de Aveiro, o apartamento beneficia de uma zona tranquila com acesso fácil a escolas, comércio, farmácias e supermercados.

Este apartamento T2 é uma oportunidade imperdível para quem procura uma residência com boas áreas, conforto e proximidade a todas as comodidades.

Contacte-nos hoje mesmo para agendar uma visita e explorar este fantástico espaço.

CE: C
LU: 717/05
REF: 1020964/23 FR

Isto é Aveiro!
Arcada Imobiliária Forca (Aveiro) e Praia da Barra
Histórias e Pessoas fazem o Lar

Integradas no Grupo Arcada, as nossas agências - Arcada Forca (Aveiro) e Praia da Barra - acompanham as tendências de crescimento no mercado imobiliário, um dos sectores mais dinâmicos em Aveiro.
Procuramos soluções para quem procura comprar casa.
Porque Histórias e Pessoas fazem o Lar .
Ver mais

Contactar o anunciante

Arcada Imobiliária Forca e Praia da Barra

Arcada Imobiliária Forca e Praia da Barra

Anunciante desde Nov. 2010 PRO
Verificado com 73 anúncios publicados Ílhavo - Ílhavo (São Salvador)
Último acesso há mais de 3 dias

Opções do anúncio