Apartamento t2 junto das glicinias, aveiro

Apartamento t2 junto das glicinias, aveiro

Gostaria de viver junto ao Centro Comercial Glicínias, mas numa rua tranquila? Temos o seu apartamento!
Excelente apartamento T2 localizado no 1º andar de um edifício, com localização fantástica.


Este espaçoso apartamento de excelente qualidade de construção distingue-se pela sua distribuição, com duas frentes e uma exposição solar norte sul e duas excelentes varandas as quais tem acesso por todos os principais espaços do apartamento.
Ao entrar neste apartamento é recebido por um espaçoso hall de entrada com um grande roupeiro onde poderá deixar o seu casaco e sentir-se confortável. Deste espaço tem acesso a uma generosa cozinha totalmente equipada com eletrodomésticos Teka, uma útil despensa e uma lavandaria com máquina de lavar e secar e um pequeno tanque de apoio.

A generosa sala onde pode desfrutar de agradáveis momentos em família ou com amigos. Na zona privativa deste apartamento encontra uma suite com roupeiro e um espaçoso quarto com roupeiro e um wc completo com banheira de apoio as outras áreas do apartamento.
Para seu conforto este apartamento está equipado com aquecimento central completo e aspiração central e estores elétricos. Dispõe ainda de blackout na sala.

Na cave do edifício encontrar uma garagem fechada para duas (2) viaturas onde poderá guardar os seus carros e ter um espaço extra de arrumação. A garagem tem quadro elétrico ligado diretamente ao apartamento onde poderá colocar uma wallbox para carregar o seu carro elétrico.
No exterior deste edifício poderá encontrar um agradável jardim onde poderá brincar com os seus filhos ou mesmo passear o seu animal de estimação.
Ver mais

Contactar o anunciante

Casaveiro

Casaveiro

Anunciante desde Jan. 2018 PRO
Verificado com 126 anúncios publicados Aveiro - Aradas

Opções do anúncio