Apartamento T3+1 com 2 varandas - Maximum, Glória

Apartamento T3+1 com 2 varandas - Maximum, Glória

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Apartamento T3+1 situado ao nível do 5º piso no empreendimento Maximum.

O imóvel é composto por:
- Hall de entrada;
- Sala e cozinha com acesso a varanda;
- Lavandaria independente;
- 3 Suites com acesso a varandas;
- Escritório;
- WC de apoio;
- 2 Lugares de garagem


O empreendimento Maximum está localizado numa zona central e habitacional, junto ao Cais da Fonte Nova em Aveiro.
Na zona envolvente encontrará todo o tipo de comércio, serviços, transportes públicos, assim como beneficiará de fácil acesso às principais vias rodoviárias.


O prédio é composto por 6 pisos, sendo que no rés do chão é composto apenas por 6 lojas, destinadas a comércio ou serviços. Os restantes pisos destinam-se a habitação, que varia entre tipologias de T1 a T3, todos eles com lugar(es) de garagem incluído(s).


MAPA DE ACABAMENTOS

Aspetos Gerais -
Estrutura: Estrutura em betão armado com fundações diretas, estrutura reticulada de pilares e vigas, com lajes maciças, calculada segundo as normas regulamentares em vigor, incluindo a segurança ao vento e sismos.
Paredes Exteriores: As paredes exteriores são constituídas por bloco térmico, com isolamento térmico/acústico. As paredes interiores entre frações em bloco técnico acústico. A divisão de compartimentação do interior das habitações em dupla placagem de pladur com isolamento acústico.
Pavimentos: Enchimento de pisos interiores com betão leve, para envolvimento de todas as redes técnicas (redes de águas, esgotos, eletricidade e telefones). Aplicação de tela de
polietileno para isolamento acústico.
Cobertura: Sistema de cobertura plana invertida, constituída por pendente em betão leve, impermeabilização com dupla tela asfáltica, isolamento térmico com Poliestireno Extrudido tipo Roofmate , geotêxtil e proteção com acabamento final em godo lavado.
Outros: Aparcamento privativo nas caves, com acessos de entrada e saída controlado com portão secionado automático c/ comando à distância;

Conforto e Segurança -
Ver mais

Contactar o anunciante

Mysquare Real Estate

Mysquare Real Estate

Anunciante desde Ago. 2021 PRO
Verificado com 60 anúncios publicados Aveiro - Glória e Vera Cruz

Opções do anúncio