Apartamento T3 190m2

Apartamento T3 190m2

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Apartamento T3 no Centro de Aveiro

Você sonha em viver em um lugar onde o conforto, a elegância e a praticidade se encontram? Apresentamos a você o apartamento dos seus sonhos! Localizado no coração de Aveiro, este imóvel de tirar o fôlego é a combinação perfeita de sofisticação e conveniência.

Espaços Generosos para o seu Conforto

Ao entrar neste incrível apartamento, você será recebido por uma atmosfera acolhedora e espaços generosos que foram cuidadosamente projetados para oferecer o máximo de conforto. Com seus 3 quartos amplos e arejados, você encontrará o espaço perfeito para relaxar e descansar após um longo dia de trabalho.

Luminosidade e Vista Privilegiada

Prepare-se para se apaixonar pela luz natural que inunda cada canto deste imóvel. As grandes janelas permitem que o sol ilumine todos os ambientes, criando uma atmosfera convidativa e acolhedora. Além disso, você poderá desfrutar de uma vista privilegiada da cidade, permitindo que você aprecie a beleza de Aveiro a qualquer momento.

Cozinha

A cozinha deste apartamento é para os amantes da culinária. Equipada com bons eletrodomésticos, você terá tudo o que precisa para preparar suas refeições favoritas. Aproveite o balcão espaçoso e a área de jantar adjacente para desfrutar de momentos agradáveis com familiares e amigos.

Localização Central e Prática

A localização deste apartamento é simplesmente imbatível. Situado no centro de Aveiro, você estará a poucos passos de distância de todas as conveniências que a cidade tem a oferecer. Restaurantes, lojas, centros culturais e transportes públicos estarão ao alcance de sua mão, tornando sua vida mais prática e fácil.

Áreas de Lazer e Bem-Estar

Além de um interior deslumbrante, este apartamento oferece áreas de lazer e bem-estar que irão encantar você. Desfrute de um mergulho refrescante na piscina comunitária ou relaxe nos espaços verdes cuidadosamente projetados. Aqui, você encontrará o equilíbrio perfeito entre conforto e estilo de vida saudável.

Segurança e Conforto

Sua segurança e conforto são prioridades neste imóvel. Com sistemas de segurança avançados, você poderá desfrutar de tranquilidade e paz de espírito em sua nova casa. Além disso, o apartamento conta com estacionamento privativo e outras comodidades para tornar sua vida mais prática e conveniente.

Não perca a oportunidade de viver no apartamento dos seus sonhos! Agende uma visita hoje mesmo e descubra como é viver em uma das áreas mais cobiçadas de Aveiro. Seja bem-vindo ao seu novo lar!
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Realty Art VI

Century 21 - Realty Art VI

Anunciante desde Mar. 2020 PRO
Verificado com 253 anúncios publicados Aveiro - Glória e Vera Cruz
Último acesso há mais de 1 diaTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio