Apartamento T3 - Cais Fonte Nova, Aveiro

Apartamento T3 - Cais Fonte Nova, Aveiro

Apartamento T3 - Cais da Fonte Nova

Situa-se no Cais da Fonte Nova, uma das zonas mais privilegiadas, no centro da cidade de Aveiro. Conta com a envolvente da lindíssima Ria de Aveiro, o Fórum Aveiro e a Avenida Dr. Lourenço Peixinho. De grande proximidade a todos os comércios e serviços que o centro urbano pode oferecer, como mercados, escolas, etc..
Possui uma área de 123 m2, distribuídos por uma sala comum, uma cozinha com varanda, totalmente remodelada e equipada com máquina de lavar roupa, máquina de lavar loiça, placa, forno e exaustor.
A zona privada é composta por 3 quartos, um deles suite e outro com varanda, todos com armários embutidos e uma casa de banho completa.

Fácil acesso á Estação de Comboios e aos principais nós de acesso rodoviário.


Newimo Realtors
Somos uma agência imobiliária que não se preocupa apenas em satisfazer as necessidades dos clientes. Pretendemos excedê-las !
Seja para comprar ou vender, até mesmo arrendar um imóvel, trabalharemos consigo de forma personalizada para alcançarmos juntos a solução ideal. A nossa equipe é experiente, capacitada e orientada para o sucesso da operação. Entendemos que uma boa carteira de imóveis não é suficiente para atender às necessidades de quem procura uma solução imobiliária. Por isso, a nossa preocupação é estudar o mercado e oferecer a melhor recomendação.
Diga-nos o que procura, e estaremos prontos para ajudá-lo.
 
 
Ver mais

Contactar o anunciante

NEWIMO Realtors

NEWIMO Realtors

Anunciante desde Set. 2018 PRO
Verificado com 53 anúncios publicados Aveiro - Glória e Vera Cruz

Opções do anúncio