Apartamento t3 centro da gafanha da nazaré

Apartamento t3 centro da gafanha da nazaré

Apartamento T3 bastante Generoso no Centro da Gafanha da Nazaré


Possui um excelente hall de entrada, cozinha moderna e funcional, equipada com placa e forno, e de ligação à varanda para proporcionar um local encantador para refeições ao ar livre. A sala com lareira acolhedora, é o cenário perfeito para momentos de convívio e relaxamento em Família e Amigos. Do hall passamos para uma suíte principal, equipada com um roupeiro embutido e varanda privativa. Mais dois quartos ambos com roupeiros embutidos, e uma casa de banho completa complementam este andar, oferecendo uma distribuição inteligente e prática dos espaços.


Uma escada leva-nos ao Duplex um espaço em open space, completo com armários para organização eficiente, e uma sala versátil, e uma casa de banho. Este espaço dá largas à sua imaginação para criar oque você quiser.

O prédio possui uma garagem.

A localização estratégica proporciona excelentes acessos à A25, situando-se a apenas 5 minutos do centro de Aveiro e das Praia da Barra e da Costa Nova.
A zona envolvente oferece uma variedade de comodidades para o dia-a-dia, incluindo farmácias, lojas comerciais, supermercados, mercados, igreja, escolas, creches, um magnífico jardim para atividades físicas e um parque infantil. Pastelarias, bares, bancos, correios, restaurantes, cabeleireiros, escola de condução, costureira e transportes públicos são facilmente acessíveis.
Ver mais

Contactar o anunciante

Casaveiro

Casaveiro

Anunciante desde Jan. 2018 PRO
Verificado com 126 anúncios publicados Ílhavo - Gafanha da Nazaré

Opções do anúncio