Apartamento T3 em Aveiro de 150,00 m²

Apartamento T3 em Aveiro de 150,00 m²

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Apartamento T3 no Centro de Ílhavo + 2 lugares de garagem.
Este apartamento encontra-se em localização privilegiada na Cidade Ílhavo perto de Aveiro a Veneza portuguesa que fica a meros 11min, onde poderá degustar os famosos ovos moles de Aveiro, visitar as casas da costa, salinas e andar de moliceiro!
Situado no segundo andar com elevador, pois foi concebido a pensar nas pessoas com mobilidade reduzida, inclusive existem lugares para o efeito no parque exterior.
Luz natural em toda a envolvência do apartamento.
99m2 de área útil constituída por:
Hall de Entrada;
Despensa;
Sala de jantar e estar com cerca de 25m2;
3 quartos, todos com cerca 14m2 e todos eles com roupeiros embutidos;
Cozinha de 20m2 com Placa de gás, forno elétrico, exaustor;
Casa de banho de 6m2 com banheira;
Conforto do apartamento, vidros duplos, fibra, Gás canalizado, aquecimento com pedras radiantes em praticamente todas as divisões o que permite uma redução de consumo nas frias de inverno.
Sótão com 24m2
Garagem com 2 lugares exclusivos de estacionamento num total de 28m2, portão elétrico, comando.
Comodidades da Zona Envolvente:
Transportes Públicos, Polícia, Mercado, Hipermercado, Farmácia, Ginásio, Escolas secundária e primária, Centro da Cidade, Banco, várias áreas de lazer, Espaços Verdes.
Acesso às autoestradas A17, A1, A25

O meu nome é Sandra MARCELINO e sou consultora imobiliária independente da iad Portugal. A minha principal zona de trabalho é Santarém, área que conheço muito bem e na qual me sinto perfeitamente à vontade.
Quer comprar ou arrendar um imóvel e ainda não encontrou o que procura? Na minha página encontra a minha carteira de imóveis. Terei todo o prazer em acompanhá-lo numa visita. Caso não encontre aqui o que pretende, estou totalmente disponível para o ajudar nesta fase tão importante da sua vida.
Se tenciona vender a sua casa, posso igualmente ajudá-lo, dando-lhe uma estimativa de valor e divulgando o seu imóvel em mais de 200 portais imobiliários em todo o mundo d
Ver mais

Contactar o anunciante

IAD Portugal

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 5 842 anúncios publicados Ílhavo - Ílhavo (São Salvador)

Opções do anúncio