Apartamento T3 Em Espinho,Espinho, Aveiro, Espinho

Apartamento T3 Em Espinho,Espinho, Aveiro, Espinho

Apartamento T3 novo com varandas, arrumos com 1 box para 1 carro e 1 lugar de garagem para venda no centro da cidade de Espinho.

Edifício R11  é um condomínio fechado localizado na Rua 11 em Espinho, com 850m2 de implantação, arquitetura contemporânea, composto por 10 frações de tipologia T0/Estúdio a T3, com acabamentos de alta qualidade, generosas varandas e terraços, e vista sobre o mar e sobre o horizonte. 

As fachadas em betão aparente conferem robustez e modernidade, com varandas e floreiras a acompanhar o edifício , com destaque para jardins privativos e terraço na cobertura.

Todos os apartamentos deste condomínio dispõe de garagem box ou lugar de garagem, bem como arrumos fechados na cave e uma sala de convívio para uso de todos os moradores.

O detalhe dos acabamentos em tons neutros,  bem como a arquitetura que dá primazia a luz natural , fazem com que estes apartamentos providenciem a sensação de conforto e bem estar que se pretende para o espaço que vamos chamar casa.

Pelas suas característica e localização , este torna-se o investimento ideal para residência permanente ou secundária ou de arrendamento.


Usufrua da qualidade, conforto e excelência deste edifício, localizado no coração da cidade a 200m da Câmara Municipal, 500m da praia, a escassos passos de vários serviços e comércio, tais como biblioteca municipal, piscinas, correios, instituições bancárias, centro de saúde e hospital, comércio e restauração variada, assim como zonas de lazer. 

Mapa previsível de acabamentos e características construtivas:

- Exteriormente:
a) Revestimento do corpo principal em tijolo Klinker branco, sendo que o embasamento do edifício será revestido a ripado de madeira no alçado sul.
b) Revestimento das zonas em balanços, realizado em betão à vista;
c) Caixilharia de corte térmico (com rutura térmica tipo cor70), lacada, Sablé 900 , com vidros duplos de controlo solar tipo Guardian Sun de espessuras a definir no projeto de especialidade, sendo previsivelmente 5.5.1+cx16+8;
d) Estores térmicos, lacados, com motorização e com as cxs de estore isoladas;
e) Cobertura em laje inclinada, isolada termicamente, revestida a zinco;
f) Rufos e caleiras em zinco puro;
g) Revestimento de varandas e terraços com lajeado, suspenso, com as dimensões 60*60*2 da marca Love Tiles
h) Varandas com guardas em aço inox lacado à mesma cor da caixilharia;
i) Porta de entrada com perfis em alumínio e vidro amplo, laminado 5.5.1;
j) Sistema de intercomunicação da BPT com vídeo porteiro;

- Zonas comuns interiores:
1)Espaços de circulação, escadarias, lambrins e outros revestimentos das zonas comuns executados em mármore;
2. Espaços da cave, revestidos a cerâmicos no piso, quer nas zonas comuns quer no interior dos arrumos e com lambril de aproximadamente 1m. 3. Elevador doméstico monofásico hidráulico da marca Liftech ou equivalente;
4. Gradeamentos exteriores ou dos espaços comuns em aço inox 316;
5. Câmara de videovigilância ligada ao circuito
CCTV e a canal TV;

- Nas Frações:
· Sistema de AQS da Roca ou equivalente, com termoacumuladores de dimensão adequada à tipologia de cada uma das frações;
· Sistema de ar-condicionado multi split inverter system da LG , Samsung , ou equivalente, estando a máquina localizada no exterior;
· Revestimentos cerâmicos, a imitar mármore Carrara , ou outro equivalente da marca Porcelanosa até 50eur m2;
· Sanitários da Roca , sendo as sanitas e bidés suspensos modelo...
Ver mais

Contactar o anunciante

Projecto Perfeito - Med.

Projecto Perfeito - Med.

Anunciante desde Jan. 2013 PRO
Verificado com 450 anúncios publicados Espinho - Espinho

Opções do anúncio