Apartamento T3 Espinho


Especificações

  • TipologiaT3
  • Área útil99 m²
  • Classe EnergéticaD
  • TipoVenda
  • AMI7774
  • ConcelhoEspinho
  • FreguesiaEspinho
  • Id do anúncio45024545
  • Id do anunciante0525978090

Descrição


Apartamento T3 com Varanda e vista mar

Localizado em Anta - Espinho

Tem 3 Quartos

Tem uma Casa de Banho

Garagem para dois carros

Área útil de 99 m2

Descrição do Imóvel:

Fantástico apartamento T3 com Varanda e vista mar

Localizado perto de comércio, escolas, serviços e acessos principais, este apartamento combina a tranquilidade de uma zona residencial com a conveniência do dia a dia.

Este excelente apartamento T3, é o ideal para quem procura conforto, espaço e qualidade de vida, perto da cidade.

Estando ainda a escassos minutos da praia.

Com áreas generosas e bem distribuídas, este imóvel destaca-se pela sua luminosidade natural e funcionalidade. A zona social é composta por uma ampla sala de estar e jantar.

A cozinha, prática, dispõe de bons espaços de arrumação. Na zona privada, encontramos três quartos espaçosos, todos com ótimas áreas e excelente exposição solar.

Ideal para família que gosta da Cidade e da Praia.

Estamos contactáveis através das nossas redes sociais (FACEBOOK e INSTAGRAM: /imobiliariaimo2007), do nosso site ou do nosso número de telemóvel - chamada para a rede móvel nacional - e também por WHATSAPP!

A concretizar sonhos desde 2007!

Ref. interna: 2698A

#ref:2698A


Imo 2007
PRO

Imo 2007

Anunciante desde Out. 2015

Serviços adicionais

Verifique as melhores opções de crédito ou seguro para o seu caso.


Localização

Aveiro - Espinho - Espinho

Imo 2007
PRO

Imo 2007

Anunciante desde Out. 2015