Apartamento T3 No Empreendimento Eco-Living, Aveiro

Apartamento T3 No Empreendimento Eco-Living, Aveiro

Apartamento T3 para venda no Empreendimento Eco-Living.

O Eco Living exemplifica o equilibrio perfeito entre o bem estar e uma vida moderna .
Possui uma localização de excelência.
Localizado junto á estação de comboios, do cais da Fonte Nova e á  Avenida  principal da cidade é também muito próximo de pontos cruciais ao seu quotidiano.

Os interiores do Eco-Living são dotados de uma atmosfera acolhedora, iluminação natural excecional e design diferenciador. É um projeto com traços, detalhes e linhas inovadoras.

O Eco-Living procura não só responder às necessidades de conforto e de adaptabilidade da vida moderna, como procura ser eco-friendly e defender a causa ambiental e ecológica.
Está imerso numa envolvente marcada pelo casamento do verdejante com o urbano.

Um espaço de liberdade com natureza e harmonia diante dos seus olhos.


Newimo Realtors
Somos uma agência imobiliária que não se preocupa apenas em satisfazer as necessidades dos clientes. Pretendemos excedê-las !
Seja para comprar ou vender, até mesmo arrendar um imóvel, trabalharemos consigo de forma personalizada para alcançarmos juntos a solução ideal. A nossa equipe é experiente, capacitada e orientada para o sucesso da operação. Entendemos que uma boa carteira de imóveis não é suficiente para atender às necessidades de quem procura uma solução imobiliária. Por isso, a nossa preocupação é estudar o mercado e oferecer a melhor recomendação.
Diga-nos o que procura, e estaremos prontos para ajudá-lo.


 
Ver mais

Contactar o anunciante

NEWIMO Realtors

NEWIMO Realtors

Anunciante desde Set. 2018 PRO
Verificado com 54 anúncios publicados Aveiro - Glória e Vera Cruz

Opções do anúncio