Apartamento T3 - Novo Em São João De Ver

Apartamento T3 - Novo Em São João De Ver

Vende-se Apartamento T3 em novo empreendimento em São João de Ver.

Apresentamos um novo projeto em São João de Ver, um empreendimento em fase inicial de construção, idealmente localizado numa zona residencial tranquila. Com acesso facilitado a serviços essenciais, este projeto representa uma excelente escolha para quem valoriza comodidade e um ambiente sereno.

Características do Empreendimento:

Exposição Solar: Os apartamentos são beneficiados por uma exposição solar a Nascente, Sul e Poente, proporcionando iluminação natural e um ambiente agradável.
Vista Priviligiada: Aprecie a vista sobre o concelho de Santa Maria da Feira, oferecendo um cenário urbano e rural pitoresco e aconchegante.

Espaços Pensados para o Seu Bem-Estar:

Áreas Generosas: Os espaços são desenhados para maximizar o conforto, oferecendo ambientes amplos e acolhedores.
Personalização ao Seu Alcance: Existe a possibilidade de escolher acabamentos de acordo com as suas preferências, permitindo-lhe personalizar o seu novo lar.

Construção Focada na Qualidade:
- O projeto inclui um mapa de acabamentos, detalhando as opções disponíveis e garantindo que todos os elementos são escolhidos para atender às necessidades dos futuros moradores.
- Este empreendimento é uma escolha ideal para quem busca um equilíbrio entre qualidade e acessibilidade. Com a sua construção pensada para proporcionar conforto e praticidade, representa uma oportunidade única de viver em um ambiente acolhedor e convenientemente localizado.

A fração C possui duas frentes (Sul e Poente) e está localizada no 1º piso.

Com as seguintes áreas:

Área Bruta: 147 m2
Área Útil: 127 m2
Terraço: 8 m2
Garagem Lugar: 12...
#ref:OAZ3712_C
Ver mais

Contactar o anunciante

Em Casa

Em Casa

Anunciante desde Mai. 2019 PRO
Verificado com 300 anúncios publicados Santa Maria da Feira - São João de Ver

Opções do anúncio