apartamentozinho unico

 10 Ago, 09:13

250 €

apartamentozinho unico

10 Ago, 09:13

250 €

Por favor ler todo o texto.O espaço é a recuperação duma adega e dum celeiro que lhe ficava por cima. Localiza-se em Lombomeão, a coisa de 2.5kms a SW de Vagos que dista 12kms a S de Aveiro.A cozinha é também usada por mim . O wc é privado mas pequenito, mesmo ao lado da cozinha e FORA DOS COMPARTIMENTOS DE REPOUSO. SÓ PARA UMA PESSOA, sem animais.O preço inclui o custo da agua, eletricidade, aquecimento no inverno e lavandaria.Não inclui internet nem tem TV.
O estacionamento é fora e as unicas areas comuns às pessoas residentes são a entrada e o pátio. No telheiro-entrada usamos para o veiculo electrico de meu pai e minha moto4 e pouco mais; o patio uso para experimentação de plantas e esculturas de madeira.
a propriedade também tem um quintal ( uso privado da familia),de coisa de 2000ms em que cultivamos roseiras, vegetais, arvores de fruta e ervas medicinais e alimentares . O quintal só para uso do dono da propriedade.
alguma curiosidade não exite colocar PORÉM LEIA COM ATENÇÃO A LOCALIZAÇÃO visto que pode ser a que lhe convém OU NÃO....neste caso seria uma perda de tempo haver contactos.
de acordo à lei vingente, no caso de aluguer que não seria inferior a 6 meses, haverá uma caução de 300 euros que pode ser por via de garantia bancária e três meses de renda adiantados; uma para o primeiro mês e as duas restantes para os dois ultimos meses, uma vez que o aviso de saida seria de 60 dias.Caso deseje alugar por menos tempo, o minimo seria um mês e o valor de 400 euros Mais a garantia bancária de 300 euros.Esta só será usada caso haja estragos na propriedade.
informações que terá que prestar:
nome completo; atual direção postal e numero de telefone;onde trabalha, há quanto tempo, numero telefone da empresa e responsavel pela mesma;quanto tempo pretende residir neste local.
Se leu tudo , está interessado ou interessada e deseja ligar, a palavra passe é : MEL
grato e desejo sorte


joao luis da silva cecilio

Anunciante desde Mai. 2016
Vagos