Espetacular Apartamento T3 Com Garagem Fechada...

Espetacular Apartamento T3 Com Garagem Fechada...

FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO

Este espetacular Apartamento está situado numa zona tranquila e oferece uma gama de comodidades que tornam a vida confortável e conveniente. Com um parque infantil e um jardim em frente, é o lugar perfeito para famílias ou para quem aprecia um ambiente sereno.

Ao entrar no Apartamento tem um hall de entrada espaçoso, completo com um roupeiro embutido, proporcionando um local prático para guardar casacos e calçado, vídeo porteiro com gravador de imagem, que oferece segurança adicional e controle de acesso.

A sala é inundada de luz natural que tem acesso para uma ampla varanda, onde pode desfrutar de momentos de relaxamento ao ar livre.
Para o seu conforto, todas as divisões são equipadas com aquecimento central, garantindo um ambiente agradável durante todo o ano. Além disso, os vidros duplos com corte térmico ajudam a manter a temperatura interna e reduzir os custos de energia.

Tem uma cozinha equipada com armários embutidos, um combinado, uma placa, um forno, um micro-ondas, uma máquina de lavar loiça e um exaustor.
Uma caldeira a gás que garante um fornecimento constante de água quente.

Tem uma despensa, o que lhe oferece ainda mais espaço de armazenamento conveniente. Esta característica é inestimável para manter sua cozinha organizada e armazenar mantimentos e utensílios domésticos de forma prática. A despensa proporciona uma solução de armazenamento extra que torna a vida quotidiana ainda mais confortável e organizada.

O apartamento possui três quartos bem distribuídos. O primeiro quarto tem um roupeiro e acesso à varanda, proporcionando um refúgio privado. O segundo quarto também oferece um amplo roupeiro...
#ref:EA93874
Ver mais

Contactar o anunciante

EasyGest

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011 PRO
Verificado com 2 390 anúncios publicados Aveiro - Aradas
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio