Espetacular Apartamento T3 Com Varanda Situado...

Espetacular Apartamento T3 Com Varanda Situado...

FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO

Este encantador Apartamento T3 no segundo andar, com uma área bruta de 114,60m2, destaca-se pela sua varanda generosa de 19,10m2, ideal para momentos relaxantes. Inclui também dois lugares de garagem.

O interior apresenta um design em open space, integrando a sala de estar e a cozinha equipada.

Este Apartamento segue os elevados padrões construtivos do Grupo NB, oferecendo um toque de luxo e modernidade.

Características como ar condicionado oculto, portas piso-teto e louças suspensas contribuem para uma estética contemporânea. As fechaduras eletrónicas aumentam a segurança e comodidade.

O empreendimento NB2040, localizado na nova centralidade de Aveiro, combina modernidade com um design simples e contemporâneo. Com 22 unidades de T1 a T4 Duplex, variando entre 56m2 e 133m2, e 33 lugares de garagem, proporciona conforto e praticidade.

A arquitetura inovadora e o design cuidadoso tornam este Apartamento especial no NB2040. Aveiro, com a sua beleza natural e proximidade a serviços essenciais, oferece uma experiência de vida única. Morar em Aveiro significa desfrutar de um ambiente sereno e encantador, conectando-se com a natureza e usufruindo da conveniência urbana, proporcionando uma vida equilibrada e satisfatória.

Aveiro é uma cidade na costa oeste portuguesa fundada junto a uma laguna conhecida como Ria de Aveiro. Distingue-se pelos seus canais navegados por barcos coloridos (barcos moliceiros), tradicionalmente utilizados para a colheita de algas. Não muito longe do centro, conhecida pelos edifícios de estilo art nouveau, encontra-se a Sé de Aveiro, com o seu proeminente campanário. O Museu de Aveiro, situado num...
#ref:EA94140
Ver mais

Contactar o anunciante

EasyGest

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011 PRO
Verificado com 2 390 anúncios publicados Aveiro - Glória e Vera Cruz
Último acesso há mais de 2 diasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio