Feira's Prime: Uma Experiência De Viver Única E...

Feira's Prime: Uma Experiência De Viver Única E...

Feira's Prime: Uma Experiência de Viver Única e Prestigiosa em Santa Maria da Feira

Bem-vindo ao Feira's Prime, um projeto habitacional de vanguarda em Santa Maria da Feira, concebido para quem valoriza a qualidade, a exclusividade e a inovação. Situado na Travessa de Campos, este condomínio privado distingue-se pelo seu desenho singular e intransponível, apresentando apartamentos de arquitetura contemporânea e espaços verdes exteriores que oferece uma zona dedicada à prática de padel, salão de festas, permitindo desfrutar deste popular e divertido desporto ao ar livre.

Descubra o Feira's Prime e deixe-se encantar por um universo de exclusividade e bem-estar, onde cada pormenor foi pensado para proporcionar uma experiência residencial de excelência.
Lugares de parqueamento:

Todos os apartamentos têm pelo menos 1 garagem fechada exclusiva para seu automóvel e arrumos (podendo chegar a 3, dependendo da tipologia) na cave do condomínio.

* O espaço de Jardim em frente à fração N, localizadas no piso 1 (Rés-do-chão), é de 67m2 para cada, sendo que o mesmo é comum mas de usufruto exclusivo de cada uma das frações (contabilizado áreas comuns).

Características pro presente imóvel, T3 fração I, piso 3 (2o Ext. Esq.):

Área Bruta: 230,07
Área Útil: 149,64
Área Dependente: 38,03
Área Garagem: 42,2 (1 Fechada + 1 Lugar de Garagem)

Diversidade de Tipologias para um Estilo de Vida Distinto

O Feira's Prime oferece apartamentos de tipologia T3 eT4 (disponíveis para venda), todos com varandas espaçosas ou terraços amplos, proporcionando uma vivência aberta e luminosa.

Estacionamento e Arrumações Privativas.

Cada fração inclui, no mínimo, garagem fechada para...
#ref:OAZ3674 - I
Ver mais

Contactar o anunciante

Em Casa

Em Casa

Anunciante desde Mai. 2019 PRO
Verificado com 300 anúncios publicados Santa Maria da Feira - Santa Maria da Feira, Travanca, Sanfins e Espargo

Opções do anúncio