T2 Duplex Em Aveiro - Centro


Especificações

  • TipologiaT2
  • Área útil93 m²
  • Classe EnergéticaA
  • Ano de construção2026
  • TipoVenda
  • AMI11924
  • ConcelhoAveiro
  • Id do anúncio44677158
  • Id do anunciante413

Descrição

T2 Duplex em Aveiro - Centro

Apartamento T2 Duplex, com 94m2, inserido no Empreendimento Laurus localizado na Avenida Dr. Mário Sacramento, com dois lugares de garagem, dois terraços e uma varanda.
O Apartamento distribui-se por um piso de entrada que é constituído por um Hall, duas Suites com wc privado, sendo que uma delas possui varanda.
Ao piso de cima pertence uma wc de serviço, sala comum com dois terraços e cozinha equipada.

É um apartamento com uma localização de excelência permitindo que se desloque a pé por toda a cidade, próximo de tudo: escolas, serviços públicos e comércio.

Newimo Realtors
Somos uma agência imobiliária que vai além de satisfazer as necessidades dos clientes - queremos superá-las!
Seja para comprar, vender ou arrendar, oferecemos um atendimento personalizado, trabalhando lado a lado consigo para encontrar a solução ideal.
Contamos com uma equipa experiente, qualificada e focada no sucesso de cada operação. Sabemos que uma boa carteira de imóveis, por si só, não basta. Por isso, estudamos o mercado a fundo para oferecer sempre a melhor recomendação.
Diga-nos o que procura. Estamos prontos para ajudar.

NEWIMO Realtors
PRO

NEWIMO Realtors

Anunciante desde Set. 2018

Serviços adicionais

Verifique as melhores opções de crédito ou seguro para o seu caso.


Localização

Aveiro - Aveiro

NEWIMO Realtors
PRO

NEWIMO Realtors

Anunciante desde Set. 2018