Espaço Comercial Em Vila Nova De Gaia

Espaço Comercial Em Vila Nova De Gaia

Identificação do imóvel: ZMPT544551

Localização e envolvente:
Localizado na atrativa Rua Floresta Mar, este espaçoso estabelecimento comercial está agora disponível para venda, oferecendo uma área total de 107 m² e apresentando inúmeras possibilidades de negócio.
Num r/chão de um prédio destinado a habitação e comércio, em zona residencial. Fácil acesso/distribuição automóvel e pedonal.
Na envolvente existe a Junta de Freguesia (500 m), escolas, Centro Social Luso Venezuelano, supermercados, frutaria.
Principais pontos:

- Localização Privilegiada: Situado em Nogueira da Regedoura, o estabelecimento beneficia de uma localização estratégica, atraindo residentes locais e potenciais clientes da região.
- Versatilidade de Utilização: Com uma área generosa, este imóvel é ideal para diversos tipos de negócios, desde restauração a serviços como lavandaria, cabeleireiro, entre outros.
- R/C com Duas Frentes: Desfrute da visibilidade e acessibilidade proporcionadas pelas duas frentes do estabelecimento, atraindo a atenção de transeuntes e potenciais clientes.
- Mobiliário: o café apresenta balcões em inox, vidro e alumínio, oferecendo um ambiente moderno e convidativo. Destaca-se também o balcão em granito preto de Angola, conferindo elegância e durabilidade ao espaço.
- Potencial de Restauração: Equipado para serviços de restauração, o espaço oferece condições ideais para a instalação de uma cafetaria, pastelaria ou restaurante.

Principais características:

- estabelecimento comercial (café)
- r/c
- mobilado
- 2 frentes
- zona de atendimento/serviço
- instalações sanitárias de apoio aos utentes
- instalação sanitária com duche para uso dos funcionários
- 2...
#ref:ZMPT544551
Ver mais

Contactar o anunciante

Zome

Zome

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 2 500 anúncios publicados Santa Maria da Feira - Nogueira da Regedoura

Opções do anúncio