Loja/ Armazém, Aveiro, Oliveira do Bairro

Loja/ Armazém, Aveiro, Oliveira do Bairro

Espaço de Loja/ Armazém para arrendar na Zona Industrial de Bustos.

O armazém conta com uma área bruta de construção total de 1.699m2 e com uma área total de terreno de 4.735m2 . É constituído por uma área de armazenagem e uma zona administrativa com 2 pisos, situada na frente do edifício e um logradouro impermeabilizado, com 3.545m2 , vedado em todo o perímetro.

Localizado a cerca de 12 Km de Oliveira do Bairro e a cerca de 30 km de Aveiro, apresenta boas acessibilidades rodoviárias, pela sua proximidade aos nós de acesso das AE e A17 (Aveiro/Marinha Grande) e A1 (Lisboa/Porto).

Newimo Realtors
Somos uma agência imobiliária que não se preocupa apenas em satisfazer as necessidades dos clientes. Pretendemos excedê-las !
Seja para comprar ou vender, até mesmo arrendar um imóvel, trabalharemos consigo de forma personalizada para alcançarmos juntos a solução ideal. A nossa equipe é experiente, capacitada e orientada para o sucesso da operação. Entendemos que uma boa carteira de imóveis não é suficiente para atender às necessidades de quem procura uma solução imobiliária. Por isso, a nossa preocupação é estudar o mercado e oferecer a melhor recomendação.
Diga-nos o que procura, e estaremos prontos para ajudá-lo.
 
Ver mais

Contactar o anunciante

NEWIMO Realtors

NEWIMO Realtors

Anunciante desde Set. 2018 PRO
Verificado com 53 anúncios publicados Oliveira do Bairro - Bustos, Troviscal e Mamarrosa

Opções do anúncio