Imóveis C/ Negócio 1,340m2

Imóveis C/ Negócio 1,340m2

Ver vídeo
VIDEO_ICON
"Viva e possua um negócio em harmonia com a natureza numa quinta rural deslumbrante! Este conjunto de imóveis tem uma localização privilegiada, oferecendo privacidade e segurança sem perder a conveniência da cidade. Localizado na charmosa cidade conhecida como a "Suiça Portuguesa", apenas a 40 km do Porto e 60 km de Aveiro, este imóvel oferece uma exposição solar invejável.
Esta acolhedora quinta rural é composta por um hotel de renome a laborar, com 12 quartos totalmente remodelados, 14 wcs, 2 salas de restaurante, uma piscina e jacuzzi de água salgada, amplo espaço de jardim e lazer, estacionamento privativo, excelente cozinha e área para eventos até 150 pessoas. Possui equipamentos de apoio como painéis solares, acumuladores, caldeiras, bombas de calor e ar condicionado para o completo funcionamento do mesmo.
Além disso, a quinta possui um prédio com 3 apartamentos, cada um com sua própria entrada, sala, cozinha, wc e quartos, além de garagens individuais para 2 carros cada. Um deles até possui escritório e sobre-piso para arrumos/ginásio. Estes apartamentos podem ser convertidos em alojamento local ou serem colocados para arrendamento.
A quinta inclui também uma moradia independente com 5 wcs, 3 quartos, 2 suites, ampla sala e cozinha, jardim e garagem, além de uma cave de vinhos.
Para além dos artigos referidos acima, ainda inclui um espetacular terreno com cerca de 6000 metros quadrados com a possibilidade de construção de 9 moradias em banda mais uma independente.
Com a sua localização privilegiada e todas essas comodidades, este hotel é altamente procurado tanto para hospedagem por causa das imensas indústrias, quanto para turismo de lazer/rural, já que está perto dos Passadiços do Paiva.
O verde da montanha, a calmaria dos dias passados no verde da planície, dias de puro ar fresco vindo da serra

Oportunidade de realizar o sonho de viver em contato com a natureza.

O Vale do Cambra é património histórico de Portugal e está em uma região repleta de aldeias típicas. Sua geografia é ideal para o pedestrianismo.
oferece um estacionamento gratuito no local, assim como Wi-Fi gratuito. Está situado a cerca de uma hora de carro do Aeroporto Francisco Sá Carneiro.
Ver mais
Pesquisas relacionadas

Contactar o anunciante

Century 21 - Confiança IV

Anunciante desde Jun. 2019 PRO
Verificado com 98 anúncios publicados Vale de Cambra - Macieira de Cambra
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta inferior a 30 minutos

Opções do anúncio